Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cristiana Oliveira não se sente confortável em fazer cenas de sexo: 'É horrível'

Aos 50 anos e em ótima forma física, Cristiana Oliveira confessa que não se sentiu muito bem ao gravar cenas de nudez para a série "Animal", do GNT. A atriz conversou sobre o assunto com o jornal carioca "Extra" e deixou claro que, apesar do desconforto, ela encara qualquer desafio por um personagem. Na atração, ela vive a prefeita Mariana e contracena com Edson Celulari.

"Fazer uma cena de sexo hoje, aos 50 anos, é horrível. Quando fiz a Juma (em 'Pantanal'), que era praticamente uma índia, não estava nem aí, era meu corpo com a natureza. Não estava preocupada em atiçar a libido, era meu trabalho. Agora, tive a ajuda do Edson, que é o melhor colega da face da Terra, e de um diretor muito cuidadoso", declarou.

"Já engordei, enfeiei... Eu sou atriz, estou preocupada com a veracidade da cena. Mas existe um desconforto, um constrangimento natural, não sou mais uma menina. É uma preocupação da Cristiana, que deixo em segundo plano. Pelas minhas personagens, faço tudo. Se tiver que saltar de asa delta, supero o medo de altura. Sou intensa, eu me entrego, não tenho frescura", completou a artista.

Cristiana é avó do pequeno Miguel, de 1 ano e 6 meses, e encara a chegada da velhice com muita naturalidade. Em breve, ela vai lançar um livro no qual conta como fez para perder 27 quilos.

"Eu me cuido. Estou bem para 50, mas não quero ter 40, nem 30. Não quero bancar a menininha. Tenho uma cabeça boa, adoro dançar até as 6h da manhã. Amo viver. E não vou deixar de fazer algo porque seria ridículo. Se eu tiver 80 e saúde, podem falar o que quiser", disse.

Cristiana também não vê problemas em fazer cirurgia plástica, desde que seja sem excessos. "Se a dermatologia indicar um creme que deixa a pele viçosa, vou usar. Mas não quero colocar uma máscara. Já estou envelhecendo, que seja uma coisa natural. Não vou me descuidar nem exagerar. Quero ser o reflexo de mim mesma. Já passei por momentos duros, e hoje me dou ao luxo de viver uma vida mais relaxada, dando importância ao que tem importância: minha família e meus amigos verdadeiros, meu trabalho, que amo", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.