Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cristiana Oliveira sofre preconceito por mudanças no corpo: 'Anoréxica'

Cristiana Oliveira - que já comemorou manter o mesmo corpão de quando tinha 20 anos - fez um verdadeiro desabafo durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" , exibido na manhã desta terça-feira (2). A atriz, de 50 anos, participou da atração que touxe à tona a magrofobia, termo usado para idenficar quem discrimima pessoas magras. Certa vez, a artista compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparecia um pouco mais sequinha do que o normal.

"Há pouco tempo, fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de "Insensato Coração" era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'anoréxica', 'doente', 'essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado'. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso", declarou a artista, que chegou a pesar 105 kg.

O programa apresentado por Fátima Bernardes exibiu a imagem que gerou toda a polêmica e Cristiana garantiu que está bem com o seu corpo. No entanto, fez questão de reafirmar que o registro não condiz com a realidade. "Graças a Deus a minha barriga é chapada. Mas eu não sou deste tamanhinho, sou mais larga", contou.

'Eu também sofri gordofobia', diz atriz

Além da magrofobia, Cristiana - no elenco de "Animal", do canal GNT, como uma delegada - disse que também sofreu o oposto, na época em que modelava. "Eu também sofri gordofobia. Como eu era modelo, a magreza era exigida nesta época. Eu sofria gordofobia que era para eu exagerar na minha magreza. Então eu, Cristiana, me olhava no espelho, e me achava magra demais. Mas eu era extremamente aceita no meio em que eu trabalhava. Então, era uma coisa que se hoje eu fosse modelo, eu ia ser chamada de gorda, sem a menor dúvida. E hoje eu não sou mais modelo e estou prestes a fazer 51 anos. Não vou ficar me preocupando com este tipo de exagero", pontuou ela, que declarou não se sentir à vontade em cenas de sexo.

Em 2011, a atriz apareceu na TV com o corpo bem mais voluptuoso. Isso porque ela interpretou uma presidiária na novela "Insensato Coração". Três anos depois, a artista perdeu 27 Kg e está contente com o resultado. Prova disso é que ela vai lançar um livro, em 2015, que narra a sua saga com a balança. "Vou contar todo o meu processo de 'engordamento e emagrecimento ao longo dos anos. Não dou receitas, porque isso é papel de um nutricionista ou de um nutrólogo, conto a minha história", disse Cristiana em entrevista ao jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.