Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Cristiano Araújo cita sertanejo ao homenagear Gabriel Diniz na web. Veja!

João Reis, pai do sertanejo, lamentou a morte do cantor de forró após queda de avião em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27). 'Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho', escreveu o empresário

Pai de Cristiano Araújo, João Reis lamentou a morte de Gabriel Diniz após queda de avião de pequeno porte em que o cantor estava no sul do Sergipe nesta segunda-feira (27). Em um post no Instagram, João citou o filho Cristiano, vítima de acidente de trânsito em 2015. "Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins. Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família", escreveu o empresário.

Veja também

Assessoria de cantor lamenta morte

No auge da carreira com o sucesso "Jenifer", Gabriel se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26), e estava a bordo da aeronave que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância. O músico, que tinha Wesley Safadão como inspiração, estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga e influenciadora digital Karoline Calheiros. Em nota, a produtora do artista de 28 anos afirmou: "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!".

Famosos se manifestam nas redes sociais

Depois da confirmação da notícia, famosos prestaram homenagens a Gabriel na web. "Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus. Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão", disse Felipe Araújo. "Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui", falou Marilia Mendonça. "Vamos sentir falta da energia maravilhosa que ele tinha... Nunca encontramos com ele pra não sair mais felizes do que chegamos... Nos deixou fazer parte da sua trajetória musical... Nos ensinou muito com a sua garra, profissionalismo, amizade, alegria, carinho, respeito e amor em tudo que fazia e com todos à sua volta... Vai nos deixar uma saudade muito grande... Que Deus conforte a família", comentou Maiara, da dupla com Maraisa. "Todas às vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele... Eu te amo nego, descanse em paz", legendou Simone, irmã de Simaria.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.