Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zé Neto, dupla com Cristiano, faz show sem irmão: 'Teve que operar às pressas'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite. O cantor passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí, Goiás, nesta quarta-feira (29). O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo. A alta do músico está prevista para a próxima sexta-feira (31), mas o artista deve ficar em repouso durante alguns dias

Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi levado às pressas para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (29). Casado com a blogueira Paula Vaccari desde janeiro deste ano, o sertanejo passou mal e não se apresentou na cidade de Jataí, em Goiás. Após se sentir mal, o cantor foi diagnosticado com uma crise de apendicite. "Hoje como muitos podem ver, não tivemos a presença do Cristiano que teve que operar às pressas da apêndice! Mas graças a Deus já está se recuperando e em breve estará de volta!! Fica o meu agradecimento a todos vocês por terem sido minha segunda voz hoje!", escreveu o irmão do músico no Instagram. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Cristiano informou que o artista passa bem: "O Cristiano agradece a todos pelas orações. A alta está prevista para sexta-feira (31), mas ele deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente".

Zé Neto tranquiliza fãs sobre estado de saúde do irmão

Nas redes sociais, Zé Neto falou sobre o estado de saúde de Cristiano. "Estou decolando agora para ir para Rio Preto e estou sabendo que Cristiano já operou. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus! Obrigado pelas orações de cada um de vocês, pelo carinho... Agora é só esperar a recuperação do meu irmão pra gente retomar os trabalhos! Obrigado Jataí por ter sido a minha segunda voz hoje", falou. Uma das doenças mais comuns do sistema digestivo, a apendicite já afetou a vida de famosos como José Loreto, em 2017, e Manu Gavassi, que precisou adiar primeiro show de turnê no Rio, em 2016, mas tranquilizou os fãs sobre sua recuperação. Marina Ruy Barbosa também passou pelo procedimento cirúrgico em 2015.

Sertanejo agradece compreensão de público em show

Anteriormente, Zé Neto agradeceu a compreensão dos fãs em vídeo no Stories do Instagram. "Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite. Eu não sei como funciona esse trem... Ele foi diagnosticado lá e medicado. Nós optamos ir para Rio Preto porque temos um conhecimento melhor lá", explicou o intérprete da música "Largado às Traças", vencedora na categoria Música do Ano do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.