Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa operou apendicite em cirurgia de emergência: 'Foi um susto'

Marina Ruy Barbosa precisou se submeter a uma cirurgia de emergência no dia 26 de março. Logo após o último capítulo da novela "Império", ela operou uma apendicite em uma clínica do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", atriz vai retirar os pontos nessa semana.

Veja também

"Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto", contou Marina à publicação. O repouso após a operação durou pouco, já que a atriz está em processo de gravação da série "Amorteamo", na qual está usando uma peruca preta. "Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça", contou.

A produção, que estreia em maio, será apresentada à imprensa nesta quarta-feira (8) e, depois disso, Marina vai tirar férias. Após emendar um trabalho no outro, ela já está reservada para mais um novela, "Poderosa". Na trama, ela vai viver um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Juliana Paes.

Atriz é elogiada por visual em série

Em "Amorteamo", Marina Ruy Barbosa vai interpretar uma personagem sombria, que, após ser abandonada no altar, volta como espírito. Ela surgiu caracterizada como Malvina e já caiu nas graças dos fãs. "Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!", comemorou a atriz, completando a legenda com as hashtags "Expressionismo, terror, sombrio, noiva cadáver".

Nos comentários, os fãs derreteram-se por Marina. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra. "Já estou ansiosa pra assistir", garantiu mais uma admiradora. A atriz pintaria os cabelos de preto para a série, mas as gravações começaram quando ela ainda estava em "Império", o que impossibilitou a mudança.

A produção se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton. "A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Até porque, quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar 'Império'. Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem", explicou a artista citando a peruca, roupas, maquiagem e lentes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.