Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Manu Gavassi recebe alta após cirurgia de apendicite: 'Em casa depois do susto'

Cantora precisou cancelar show após crise de apêndice na última semana

Manu Gavassi já está em casa depois de passar por uma cirurgia de emergência na última semana. A cantora, que teve uma crise de apendicite e ficou internada alguns dias no hospital São Luiz, em São Paulo, usou o Twitter para tranquilizar seus fãs sobre sua recuperação.

"Obrigada por todas as mensagens de carinho! Já estou em casa depois desse susto e agora é só repousar bem para voltar logo para vocês!", escreveu Manu na manhã desta segunda-feira (14). "Ansiosa para retomar a turnê! Obrigada a todo mundo que tá mandando boas energias. Estou me recuperando e logo estarei de volta!", escreveu em outro post, no sábado (12), em seu Facebook.

Por conta da cirurgia, Manu precisou adiar para o dia 28 de março o show da turnê "Vício", que aconteceria no último domingo (13), Theatro Net Rio. O convite continua valendo para a nova data, mas quem quiser o reembolso, deve entrar em contato com a Ingresso Rápido. Antes, a cantora se apresenta em Belo Horizonte no dia 20, e em Campinas, no dia 24.

Manu contracena com Rafael Vitti em clipe de música inspirada em relacionamento 'tóxico'

Em janeiro, Manu divulgou seu novo clipe, "Direção", no qual protagoniza momentos quentes com Rafael Vitti, e levou muitos fãs ao delírio. Apesar de não economizarem nos beijos e pegadas fortes com pouca roupa, a artista garante que tudo não passou de encenação para dar veracidade à história.

Solteira desde julho de 2014, quando terminou o namoro de dois anos com Chay Suede, Manu também explicou que a música trata de um antigo relacionamento seu. "Eu compus 'Direção' após uma experiência pessoal. Hoje, é uma situação superada, mas que me fez muito mal na época. Acho difícil viver um relacionamento que é tóxico. Muitas vezes, a gente só percebe quando sai dele. O amor não pode te deixar maluca".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.