Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cristiano Ronaldo grita ao ganhar o prêmio Bola de Ouro: 'Quero alcançar Messi'

Cristiano Ronaldo desbancou Lionel Messi e Manuel Neuer e ganhou nesta segunda-feira (12) a Bola de Ouro Fifa 2014, que consagra o melhor jogador de futebol do ano. Essa foi a terceira vitória do português na premiação, sendo a segunda consecutiva. No ano passado, ele chorou ao receber o troféu.

"Nunca pensei em ganhar essa bolinha três vezes", disse o centro-avante do Real Madrid, que levou a Bola de Ouro para casa pela primeira vez em 2008. "Espero não parar por aqui. Quero alcançar o Messi na próxima temporada", completou o jogador, eleito o mais bonito da última Copa do Mundo, na cerimônia realizada na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça. Após o discurso, o craque deu o grito de guerra típico dos jogadores do Real Madrid ao microfone, pegando a plateia de surpresa.

O argentino tetracampeão, companheiro de Neymar no Barcelona, ganhou a Bola de Ouro em 2009, 2010, 2011 e 2012. O último jogador a ser eleito o melhor do ano pela entidade máxima do futebol que não seja CR7 ou Messi foi Kaká, em 2007. O Brasil também venceu com Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho (2004 e 2005).

'Foi um ano expressivo para mim'

Antes do troféu da Fifa, Cristiano Ronaldo já tinha recebido o prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2013/2014. "Quero agradecer a todos que votaram em mim. A meu treinador, meus companheiros, meu presidente... Foi um ano expressivo para mim a nível pessoal e coletivo", avaliou ele, que recebeu 37,66% dos votos, contra 15,76% de Messi e 15,72% de Neuer.

"Ganhar um troféu com essa dimensão é único. Estou muito feliz. Isto me dá motivação para continuar a trabalhar da mesma forma que tenho feito até agora", completou o jogador, que contabilizou no ano passado 56 gols e quatro títulos (Liga dos Campeões, Copa do Rei, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes).

Entre as mulheres, a alemã Nadine Kessler, do Wolfsburgo, recebeu 17,52% dos votos e foi eleita a melhor jogadora de futebol de 2014. Com isso, ela frustou o sonho do hexa da brasileira Marta, que ficou em segundo lugar, com 14,16%. Na terceira posição, com 13,33%, ficou a norte-americana Abby Wambach, vencedora do prêmio em 2012.

Neymar ficou em sétimo lugar

Pelo quarto ano consecutivo, Neymar foi indicado ao prêmio de melhor jogador do ano da Fifa, mas acabou não ficando entre os três finalistas. Ele recebeu 2,21% dos votos e alcançou a sétima posição no ranking. Ele deixou para trás nomes como o argentino Ángel Di María (10º), o sueco Zlatan Ibrahimovic (13º) e o espanhol Andrés Iniesta (17º).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.