Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre empoderamento e repudia críticas a corpos

Fernanda Paes Leme sai em defesa de famosas por críticas a corpos, abre o jogo sobre poder de fala das artistas e muito mais. 'É sério que estão falando do corpo da Bruna Marquezine, da Thais Carla, da Alexandra Gurgel (Alexandrismos) também? Deixa a gente em paz! Todos os corpos!', dispara a artista. Confira o papo empoderado da atriz para o Purepeople!

Fernanda Paes Leme defende Bruna Marquezine e mais famosas por críticas ao corpo. A atriz bateu um papo empoderado sobre o poder de fala das celebridades e a importância do feminismo. Ao Purepeople, ela lamenta os julgamentos feitos na web com relação ao shape das artistas. "É real isso? É sério que estão falando do corpo da Bruna Marquezine, da Thais Carla, da Alexandra Gurgel (Alexandrismos) também? Deixa a gente em paz! Todos os corpos! Deixa a gente ser do jeito que a gente quiser, em qualquer dia do ano. Qualquer um faz o que quer", defende. Confira a entrevista completa!

Machismo não tem vez com Fernanda Paes Leme: 'Muito brava'

Fernanda Paes Leme é uma voz muito forte na luta contra o machismo, já que não deixa de expressar as suas opiniões na web. Ao Purepeople, ela garante ser muito importante se posicionar sobre esteriótipos. "Eu sou muito brava. Então, pra mim, machismo não teve muita vez. Bato boca mesmo. Claro que já sofri e vou continuar sofrendo, mas cada vez menos. Quando a gente se impõe, ficamos mais felizes com nós mesmos", dispara.

Fe Paes Leme abre o jogo sobre papel das celebs no feminismo

O empoderamento feminino é uma pauta diária na vida de Fernanda Paes Leme. Aproveitando o seu espaço na mídia, ela possui muito cuidado com o que diz para ajudar outras mulheres a se conscientizarem. "Nós somos mulheres instruídas, que temos uma voz, sabemos mais o que sim e não, mas tem muita gente que temo que abrir os olhos e lutar por essas, principalmente", afirma e, na sequência, continua: "Nem todas as mulheres se impõem, afinal, não posso esperar algo de outra pessoa só porque sou assim. Por isso a importância de discutira na vida e nas redes sociais. Pode parecer chato, mas é preciso. Vamos falar até o assunto cansar, enquanto não mudar".

Fernanda Paes Leme torce pelo futuro do empoderamento. Saiba!

A apresentadora prevê um ano de muitos desafios em prol do empoderamento, para garantir uma maior liberdade entre as mulheres. "Espero que a gente não precise mais falar as mesmas coisas que são sempre ditas. Espero que as mulheres cuidem umas das outras e olhem para as outras. A gente está aqui lutando, correndo atrás de coisas tão óbvias e querendo derrubar questões, como machismo e a violência contra a mulher. Tudo que parece tão óbvio que até pensamos 'não é possível!'. Parece uma grande mentira ver a grande quantidade de feminicídio que ainda acontece", destaca.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.