Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dakota Johnson: conheça trajetória da protagonista de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Dakota Johnson viverá Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza'
22 fotos
Iniciar o slideshow
Dakota Johnson viverá Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Depois de muito suspense e boatos, os atores que vão protagonizar a adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza" foram escolhidos. O bilionário empresário Christian Grey será interpretado por Charlie Hunnam, enquanto a modelo Dakota Johnson vai viver a universitária Anastasia Steele.

Mas quem será esta atriz que venceu a concorrência de estrelas que eram cotadas para o papel principal do best-seller de E.L. James?

Dakota Johnson tem 24 anos e ficou famosa após aparecer de calcinha e casaco no filme "A Rede Social", de 2010. Este foi o segundo filme da atriz, tendo contracenado em 1999 com a mãe Melanie Griffith em "Loucos do Alabama", dirigido pelo padrasto Antonio Banderas, que também contou com a irmã Stella Griffith.

A escolha de Dakota para o papel de Anastasia Steele tem muito a ver com a aparição dela em "A Rede Social". A trilogia de E.L. James fala sobre o fetiche por dominação de Christian Grey que acaba seduzindo a inocente universitária, o que pedirá cenas sensuais da protagonista do longa. Segundo o site "The Wrap", este não será um problema para Dakota. De acordo com uma fonte do veículo, ela estava disposta a fazer o que fosse necessário para ganhar o papel, inclusive nudez frontal, condição que afastou algumas concorrentes como a atriz Felicity Jones. O "The Wrap" descreve Dakota como ambiciosa e afirma que ela pretende agarrar a chance para deixar de ser conhecida apenas como filha de Don Johnson e Melanie Griffith.

Além do nu, outro fator foi a química entre ela e Charlie Hunnam. O casal precisou fazer uma cena em vídeo para convencer os produtores e executivos da Universal Pictures que tinham o nível de calor exigido pela história. Uma fonte do "The Wrap" no projeto de "Cinquenta Tons de Cinza" confirmou que os dois passaram por testes intensos antes de conseguirem os papéis de protagonistas.

A imprensa internacional acredita que Dakota Johnson se tornará famosa rapidamente. Além do nome ganhando força devido a adaptação do best-seller, ela estará em breve em "Need for Speed" e foi escalada no principal papel feminino da adaptação motoqueira de "Cymbeline", baseada na peça de William Shakespeare.

Mesmo sendo modelo desde os 12 anos, quando fez um ensaio com outros filhos de famosos, Dakota Johnson sempre teve vontade de ser atriz.

"Eu não sei onde eu vou ser amanhã ou daqui a uma semana. Eu não sei o que vai acontecer, e eu não estou me apressando para ir a qualquer lugar. Sei que vou estar trabalhando com a IMG (agência de modelos da qual fazia parte), continuando nas aulas de teatro, e em um ano, talvez ir para a Academia de Artes Dramáticas para estudar mais. Mas eu sei que eu vou ser uma atriz", afirmou Dakota, aos 19 anos. à revista "Aspen Peak".

Após a estreia em "Loucos do Alabama" e o retorno em "A Rede Social", ela fez mais nove trabalhos como atriz. Em 2010, além do longa sobre a criação do Facebook, Dakota esteve em "All That Glitters". No ano seguinte, integrou o elenco de "Beastly" e "Goats". Em 2012, "21 Jump Street", "The Five-Year Engagement", "Gay Dude" e "Theo".

Ainda no ano passado, Dakota se tornou protagonista da série "Ben and Kate", na qual interpretava Kate Fox, mãe solteira que precisa da ajuda de seu irmão Ben (Nat Faxon) para cuidar da filha. A atriz substituiu Abby Elliott, do humorístico "SNL", que chegou a ser contratada pela produção, mas, durante a leitura do roteiro,a equipe percebeu que ela não era a pessoa adequada para o papel. O sitcom foi cancelado pelo canal Fox em janeiro deste ano.

A produção de "Cinquenta Tons de Cinza" deve começar em breve já que o filme deve ser lançado em 1° de agosto de 2014. O longa será dirigido por Sam Taylor-Johnson e terá o roteiro adaptado por Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.