Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta
Biografia

Nascimento: 10 abril 1980

Idade: 41 anos

Profissão: Ator

Signo: áries

País: Estados Unidos

Cidade : Newcastle

Charlie Hunnam é um ator que nasceu em Newcastle, na Inglaterra, no dia 10 de abril de 1980. Em 1989, ele já estava em sets de filmagem ao participar de um episódio do seriado "Byker Grove". Voltou a outro seriado em 1998, quando foi o Brad, de "Microsoap". Daí em diante fez diversos trabalhos. Em 1999 atuou como Wes em "My Wonderful Life, em "Queer as Folk" como Nathan Maloney e foi nesse ano que teve seu primeiro papel no cinema, em "Whatever Happened to Harold Smith?", no qual interpretou o personagem Daz. No ano seguinte teve uma curta participação na série televisiva "Young Americans", como Gregor Ryder e de 2001 a 2003, Charlie Hunnam foi Lloyd Haythe em "Undeclared".

O sucesso na carreira de Charlie veio em 2002 com a interpretação de Nicholas Nickleby, em "O Herói da Família", que foi premiado pelo NBR Awards, na categoria de Melhor Elenco. No mesmo ano foi Embry Larkin no filme "Sem Pistas", no qual teve a oportunidade de trabalhar com Katie Holmes. Emendou esse período de trabalhos com o personagem Bosie, em "Cold Mountain", no qual atuou com Nicole Kidman.

Atuou em "Hooligans" (2005) como ator principal, no papel de Pete Dunham, ao lado de Elijah Wood. Trabalhou também ao lado de Clive Owen e Julianne Moore em "Filhos da Esperança", quando deu corpo ao personagem Patric, em 2006. Na série de televisão da rede a cabo FX, fez o papel de Jackson Teller, o Jax, um dos protagonistas de "Sons of Anarchy", em 2008. Nos últimos anos participou de dois filmes: "The Last Full Measure", em que fez William H. Pitsenbarger e "A Tentação", com o personagem Gavin Nichols.

Charlie estava confirmado como o protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza", Christian Grey, ao lado deDakota Johnson, no longa-metragem. O anuncio da escolha dos atores principais foi feito pela própria autora, E. L. James, no dia 2 de setembro de 2013. No entanto, após especulações de que o ator desistiria do papel depois de ver proporção do filme e da fama que lhe renderia, a Universal Pictures e a Focus Features enviaram um comunicado oficial à imprensa, no dia 13 de outubro de 2013, com a informação de que Charlie Hunamm não será mais Christian Grey.

Últimas notícias
Fotos de Charlie Hunnam