Intercâmbio no 'BBB'! Key Alves, Íris Stefanelli e mais: relembre participantes enviados para reality gringo
Atualizado em 15 de março de 2023 15:54
Publicado em 15 de março de 2023 15:52
Por Rafaela Oliveira
O intercâmbio do 'BBB 23' não é novidade no reality show brasileiro. Recorde 'brothers' que já participaram da dinâmica e foram escolhidos para programas internacionais!
Intercâmbio no 'BBB'! Key Alves, Íris Stefanelli e mais: relembre participantes enviados para reality gringo Intercâmbio no 'BBB 23': a mexicana Dania Mendez foi escolhida para entrar no reality show brasileiro BBB 23: Key Alves fará participação no reality show mexicano 'La Casa de Los Famosos' BBB 23: Key Alves foi a oitava participante e primeira mulher do Camarote a sair do jogo Dania Mendez, participante do 'La Casa de Los Famosos', entrou no 'BBB 23' com uma missão importante
Veja + após o anúncio

O "BBB 23" atingiu a metade da temporada e já entregou muitas novidades aos participantes e público do programa. Depois de passarem pela experiência do Quarto Branco, os 'brothers' foram surpreendidos com a chegada de Dania Mendez, mexicana escolhida para o intercâmbio da edição.

A participante do reality show 'La Casa de Los Famosos' entrou na casa mais vigiada do país na tarde desta quarta-feira (15), e promete agitar o dia a dia dos jogadores brasileiros nos próximos dias. Para representar a competição da TV Globo, Key Alves foi enviada direto para o México e prometeu 'hablar muito' por lá também.

Oitava eliminada da disputa, a jogadora de vôlei não é a primeira 'sister' a pisar em solos internacionais em nome do 'Big Brother Brasil'. O intercâmbio tão aguardado por telespectadores já marcou edições anteriores com grandes nomes em reality show gringo.

Temporadas que já realizaram intercâmbio

'BBB 17'
Na edição do 'BBB 7', vencida por Diego Alemão, a participante Íris Stefanelli, também conhecida como Siri, foi selecionada para viver a grande aventura do intercâmbio e passou uma semana no reality show 'Gran Hermano Argentina'. Carismática, a ex-sister conquistou os colegas argentinos durante sua passagem por lá.

'BBB 12'
A parceria do programa da TV Globo com outro país retornou na edição do 'BBB '12', que consagrou Fael Cordeiro como campeão. A escolhida para desembarcar em solo europeu foi Laisa. A gaúcha passou uma semana no 'Gran Hermano Espanha' após sua eliminação do programa brasileiro.

'BBB 17'
A edição do 'BBB 17' trouxe a dinâmica com um diferencial: os gêmeos Manoel e Antônio foram selecionados para o 'Gran Hermano Espanha'. À época, os irmãos possuíam a missão de fazer os participantes acreditarem que os dois eram, na verdade, a mesma pessoa.

Edições que receberam 'brothers' internacionais

Assim como Dania foi recebida no 'BBB 23', outros participantes estrangeiros também já pisaram na casa mais vigiada do país. No 'BBB 7', o programa ficou agitado com a chegada de Pablo Espósito, escolhido para vir ao país com 28,7% dos votos argentinos.

No 'BBB 9', os 'brothers' da edição receberam Ricardo, vencedor do 'Big Brother África'. Ricco, como ficou conhecido, permaneceu por apenas quatro dias no reality show da Globo e ainda tentou conquistar a participante Priscila Pires.

A espanhola Noemí, participante do 'Gran Hermano', fez uma visita ao 'BBB 12' e chegou a engatar um romance com Fael, vencedor da edição. Cinco anos depois, o 'BBB 17' recebeu a italiana Elettra, herdeira da família Lamborghini.

A famosa viveu cada momento de sua estadia no programa antes de voltar para 'Gran Hermano Espanha' e aproveitou com vontade as festas da casa. Por fim, o 'BBB 19' havia sido a última temporada a receber um intercambista.

Alberto Mezzetti, campeão do 'Grande Fratello', versão italiana do programa, fez com que sua visita ao reality brasileiro fosse marcada por emoção dos 'brothers'.

Entrada de Dania Mendez no 'BBB 23'

A mexicana Dania Mendez entrou na casa do 'BBB 23' exatamente às 15h05 (horário de Brasília) e foi recebida com muita euforia por todos os 'brothers' brasileiros. A participante do reality show 'La Casa de Los Famosos' aproveitou para contar um pouco sobre sua experiência na competição estrangeira.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Entretenimento Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Pipoca do 'BBB 24': Globo divulga lista completa e ATUALIZADA dos participantes do grupo de anônimos do reality
Pipoca do 'BBB 24': Globo divulga lista completa e ATUALIZADA dos participantes do grupo de anônimos do reality
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias