Caso Daniel Alves: Mulher que acusa jogador de assédio toma atitude surpreendente em depoimento
Publicado em 21 de janeiro de 2023 às 21:53
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
A mulher que acusa o jogador Daniel Alves de agressão sexual prestou depoimento e uma atitude perante a juíza deixou todo mundo surpreso. Saiba o que aconteceu!
Caso Daniel Alves: Vítima toma atitude e surpreende no tribunal Daniel Alves foi preso na Espanha nesta sexta (20) Daniel Alves é casado com Joana Sanz desde 2017 Abalada, esposa de Daniel Alves fez um desabafo nas redes sociais Esposa de Daniel Alves também perdeu a mãe recentemente
Veja + após o anúncio

O jogador Daniel Alves , de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) após ser denunciado por assédio sexual a uma mulher durante uma festa em uma boate, na Espanha. O jogador, que entrou em contradição na Justiça espanhola ao mudar o seu depoimento no caso, foi demitido do time mexicano em que estava atuando. Agora, novos desdobramentos com a vítima chegaram à imprensa.

De acordo com informações do ge, a mulher que acusa Daniel Alves de abuso sexual prestou depoimento após a prisão do jogador brasileiro e recusou receber qualquer indenização caso ele seja condenado pela Justiça espanhola. Embora tenha a possibilidade de receber dinheiro neste tipo de crime, a vítima deixou claro que não quer um centavo de indenização, o que surpreendeu muita gente.

Segundo relatou em seu depoimento, a mulher afirma fazer parte de uma família bem resolvida financeiramente, e que seu propósito é de única e exclusivamente fazer justiça após o caso. Daniel Alves também deu um breve depoimento de 45 minutos, onde mudou três vezes a sua versão da história.

A mulher alega ter sofrido abuso sexual de Daniel Alves no banheiro de uma boate espanhola. Em contrapartida, a esposa do jogador prestou apoio e fez um longo desabafo nas redes sociais.

Contradição e mudança de fatos: o depoimento de Daniel Alves à Justiça europeia

Preso desde sexta (20), Daniel Alves prestou depoimento à Justiça espanhola, mas entrou em contradição. Ainda segundo informações do ge, o astro do futebol brasileiro, que participou da última Copa do Mundo, causou grande contradição com seu depoimento.

O ex-jogador do Barcelona disse inicialmente não houve qualquer contato entre ele e a vítima, mudando depois para uma versão em que alegava ter ficado parado sem saber o que fazer durante o contato com a mulher. Por último, Daniel Alves disse que houve sexo consensual entre eles, alegando que estava no vaso sanitário quando ela entrou e começou a fazer sexo oral nele.

Daniel será julgado pela justiça europeia e pode pegar até 12 anos de prisão.

Sobre
Daniel Alves
Daniel Alves
Joana Sanz está grávida: após Daniel Alves ser absolvido, esposa do jogador anuncia gravidez com FIV. 'Sensação de vazio'
31 de março de 2025 às 10:39
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Justiça Famosos brasileiros Principais notícias Esporte
Sobre o mesmo tema
Mulher de jogador do Botafogo detona Virgínia e relembra vídeo polêmico dela que envolve Neymar: 'Rebolar casada, pode'
Mulher de jogador do Botafogo detona Virgínia e relembra vídeo polêmico dela que envolve Neymar: 'Rebolar casada, pode'
16 de agosto de 2025
Filha de ex-assessor toma atitude nas redes sociais após Tirullipa dizer estar 'extremamente envergonhado' sobre exposição do caso
Filha de ex-assessor toma atitude nas redes sociais após Tirullipa dizer estar 'extremamente envergonhado' sobre exposição do caso
12 de agosto de 2025
Notícias similares
Vigiados por câmera de segurança: mansão que Neymar e Bruna Biancardi moravam por R$ 41 mil vira caso de Justiça e modelo é acusada de 'uso indevido'
Vigiados por câmera de segurança: mansão que Neymar e Bruna Biancardi moravam por R$ 41 mil vira caso de Justiça e modelo é acusada de 'uso indevido'
8 de agosto de 2025
'Protegido', 'bajulado' e 'falando sozinho': os bastidores BIZARROS de Robinho, preso por estupro no presídio Tremembé
'Protegido', 'bajulado' e 'falando sozinho': os bastidores BIZARROS de Robinho, preso por estupro no presídio Tremembé
15 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias