Daniel Rocha desfila em São Paulo e é atencioso com fãs na plateia
Publicado em 4 de outubro de 2013 às 09:09
Daniel Rocha participou de um desfile em um shopping de São Paulo, na noite desta quinta-feira (3). O ator de "Amor à Vida" atraiu muitas fãs para o evento e foi atencioso com todas as admiradoras. Ele posou para fotos e ainda fez charme na passarela. Na novela das nove, Daniel dá vida ao médico Rogério. No fim de setembro, ele gravou cenas românticas com Sophia Abrahão, em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sophia será Natasha e contará com a ajuda do personagem de Daniel para se vingar de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). O galã namora a estudante de medicina Rafaela. Em entrevista para a revista "Quem", Daniel encheu a moça de elogios. "Ela é muito bonita. Uma gata, inteligente também. Vai ser médica, é uma profissão linda. Acho incrível essa profissão. Ela se forma ano que vem". Ele conversou com a revista revista "TPM" e falou sobre o seu tipo de mulher favorito. "Não fujo de DR. Muitas vezes sou eu que começo a falar. Gosto de mulh
Daniel Rocha participa de desfile em São Paulo, em 3 de outubro de 2013
Daniel Rocha participa de desfile de moda em São Paulo
Daniel Rocha faz charme na passarela
Daniel Rocha é simpático com as fãs
Daniel Rocha tira fotos com fãs em desfile
Daniel Rocha posa para fotos
Daniel Rocha é atencioso com fãs
Daniel Rocha participou de um desfile em um shopping de São Paulo, na noite desta quinta-feira (3). O ator de "Amor à Vida" atraiu muitas fãs para o evento e foi atencioso com todas as admiradoras. Ele posou para fotos e ainda fez charme na passarela.

Na novela das nove, Daniel dá vida ao médico Rogério. No fim de setembro, ele gravou cenas românticas com Sophia Abrahão, em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sophia será Natasha e contará com a ajuda do personagem de Daniel para se vingar de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

O galã namora a estudante de medicina Rafaela. Em entrevista para a revista "Quem", Daniel encheu a moça de elogios. "Ela é muito bonita. Uma gata, inteligente também. Vai ser médica, é uma profissão linda. Acho incrível essa profissão. Ela se forma ano que vem".

Ele conversou com a revista revista "TPM" e falou sobre o seu tipo de mulher favorito. "Não fujo de DR. Muitas vezes sou eu que começo a falar. Gosto de mulher com personalidade forte".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Olha ela! Descobrimos a marca das sandálias coloridas de Ana Paula Renault no 'BBB 26': elas são a cara do verão e misturam 'Sailor Moon' com tattoo old school
Olha ela! Descobrimos a marca das sandálias coloridas de Ana Paula Renault no 'BBB 26': elas são a cara do verão e misturam 'Sailor Moon' com tattoo old school
23 de janeiro de 2026
Os tênis Asics que conquistaram os fãs do Samba e do Gazelle e agora são nossa nova obsessão
Os tênis Asics que conquistaram os fãs do Samba e do Gazelle e agora são nossa nova obsessão
22 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias