Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniela Albuquerque experimenta comida de cachorro em programa de TV: 'Gostoso'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora também imitou Valesca Popozuda ao estrear o 'Sensacional' na RedeTV!, neste domingo (20)

Daniela Albuquerque estreou o seu novo programa de TV neste domingo (20), o "Sensacional", na RedeTV!. A mãe de Alice, de três anos, e Antonella, nascida em março desse ano, protagonizou um momento divertido ao visitar uma creche para cachorros. "E esses docinhos, são para os cachorros comerem?", questionou a apresentadora. "É para cachorro, mas a gente pode comer também", respondeu a empresária Raquel Yukie Hama, proprietária do estabelecimento.

Em seguida, Daniela foi incentivada a experimentar a iguaria, mas em um primeiro momento mostrou-se receosa. "Estou de aparelho (dental), não consigo mastigar", disse a mulher do empresário Amílcare Dallevo. Mas a apresentadora voltou atrás e experimentou um docinho feito de creme de ricota batido com morango. "Gostoso", elogiou Daniela. "Achei que fosse feito com ração", acrescentou a dona de uma pulseira de pedras preciosas, presente da primogênita.

A nutricionista animal Juliana Fernanddes completou: "Todos os ingredientes são próprios para o consumo humano". Depois, a apresentadora comeu um biscoitinho feito de fígado em formato de osso. "Como uma vez por semana", contou se referindo à parte do boi. "Mas comendo algo com formato de osso me sinto uma cachorra", brincou, caindo na gargalhada.

Nova atração é alvo de elogios e críticas

Em outro momento, Daniela recebeu Valesca Popozuda e mostrou um vídeo pré-gravado, onde aparece imitando a intérprete de "Beijinho no Ombro". "Sensacional", disse a funkeira que já havia sido alvo de paródia por parte de Rodrigo Faro e foi citada pela personagem de Fernanda Montenegro na novela "Babilônia".

Nas redes sociais, o novo programa da emissora de Alphaville, na Grande São Paulo, foi bem aceito. "É bem intencionado", disse um. "Não tem nada de novo, sabe? Mas é um programa legalzinho", acrescentou outro. "Bom demais", elogiou um terceiro. Mas teve quem criticasse a atração. "Tá um baita tédio", apontou um. "Deveria se chamar 'Meia Boca'", criticou um segundo. "Forçado", escreveu outro sobre a apresentadora que declarou passar urina da filha no rosto para "clarear a pele".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.