Daniela Albuquerque está no centro de uma polêmica atualmente. O motivo? Uma reportagem da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, acusa a apresentadora de ter sido a responsável pela demissão de Luciana Gimenez da RedeTV!, oficializada na última sexta-feira (16).
Daniela se pronunciou sobre a saída da colega de emissora e ignorou qualquer rumor polêmico. A apresentadora, que é casada com Amilcare Dallevo Jr, presidente da RedeTV!, enalteceu a trajetória de Luciana em um comentário no Instagram.
“Lu, que Deus abençoe seus próximos passos e esse novo momento da sua vida. Que venham caminhos de paz, boas oportunidades e recomeços felizes. Sua trajetória é longa e importante, e isso ninguém apaga. Torço por você”, garantiu Daniela.
Segundo a colunista, pessoas ligadas à empresa afirmam que a apresentadora do “Sensacional” nunca escondeu sua antipatia pela comandante do “SuperPop”.
A rotina de trabalho não andava boa. Ainda segundo informações de Fábia, Luciana enfrentava situações classificadas como humilhantes por pessoas próximas. Uma delas é a queda do salário. Apesar do sucesso comercial, o pagamento da apresentadora caiu de R$ 700 mil para R$ 200 mil nos últimos anos.
O “SuperPop” também enfrentava diversos cortes, com equipe reduzida e até a saída de um diretor, que preferiu abandonar o programa por não conseguir mais tocar o trabalho com pouquíssima mão de obra.
Sem investimento, o cenário do “SuperPop” também estava danificado e a emissora não parecia interessada em resolver os problemas na estrutura.
A situação de Luciana teria se complicado após a saída de Marcelo de Carvalho, pai de seu filho, da sociedade. O empresário protegia a ex-esposa, não apenas pelo vínculo afetivo, mas também por reconhecer a força comercial da apresentadora, que sempre atraiu muitos anunciantes para a casa.
Nos bastidores, comenta-se que a RedeTV! quer afastar profissionais ligados a Marcelo. Segundo a publicação, Luciana era alvo constante de ameaças de não renovação.
player2
player2