Daniela Mercury planeja ter filhos com Malu Verçosa: 'Quer aumentar a família'
Publicado em 8 de fevereiro de 2014 19:50
Por Purepeople
Daniela Mercury não descarta a possibilidade de ter filhos com sua mulher, a jornalista Malu Verçosa. Durante participação no programa "Estrelas", da TV Globo, neste sábado (8), a apresentadora Angélica perguntou ao casal se pretendiam aumentar a família. "Estamos há quatro meses só trabalhando, sem um dia de folga para não fazer nada. Mas somos bem-humoradas, o que ajuda a quebrar o clima de cansaço, mas no que depender da Dani, ela teria 10 filhos. Ela quer aumentar a família", comentou a jornalista, que foi interrompida por Daniela. "Ela nunca teve um bebezinho. Ela nunca cuidou de um bebê. Acho que toda mulher tem que passar por isso", disse a cantora, que já é mãe de cinco filhos, dois biológicos e três meninas adotivas. Conhecida por sua energia no carnaval da Bahia, Daniela Mercury contou que intensifica os exercícios e se alimenta basicamente de carboidratos e salada para se preparar para a maratona de folia. "Eu sou uma atleta. Não posso comer nada que me faça sentir mal", com
Daniela Mercury revelou neste sábado, 08 de fevereiro de 2014, durante o programa 'Estrelas', que não descarta a possibilidade de ter filhos com Malu Verçosa
Daniela Mercury cozinhou uma moqueca para Malu Verçosa no programa
Daniela Mercury já é mãe de cinco filhos
Daniela Merury e Malu Verçosa oficializaram a união há quatro meses
Daniela Mercury revelou que cuida bem da alimentação para encarar a maratona de shows no carnaval
Daniela Mercury e Malu Verçosa assumiram o relacionamento em outubro de 2013
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury não descarta a possibilidade de ter filhos com sua mulher, a jornalista Malu Verçosa. Durante participação no programa "Estrelas", da TV Globo, neste sábado (8), a apresentadora Angélica perguntou ao casal se pretendiam aumentar a família. "Estamos há quatro meses só trabalhando, sem um dia de folga para não fazer nada. Mas somos bem-humoradas, o que ajuda a quebrar o clima de cansaço, mas no que depender da Dani, ela teria 10 filhos. Ela quer aumentar a família", comentou a jornalista, que foi interrompida por Daniela. "Ela nunca teve um bebezinho. Ela nunca cuidou de um bebê. Acho que toda mulher tem que passar por isso", disse a cantora, que já é mãe de cinco filhos, dois biológicos e três meninas adotivas.

Conhecida por sua energia no carnaval da Bahia, Daniela Mercury contou que intensifica os exercícios e se alimenta basicamente de carboidratos e salada para se preparar para a maratona de folia. "Eu sou uma atleta. Não posso comer nada que me faça sentir mal", comentou. A cantora preparou moqueca de peixe, um prato típico da Bahia e um dos que ela mais gosta. "Não é porque sou baiana que em minha casa só tem comida de lá. Costumo viajar muito e as pessoas pensam que eu só como isso. Imagina. Salvador é uma grande capital, tem cardápio variado e não é porque eu sou baiana que vai ter dendê em todos os pratos", brincou a cantora.

O romance entre as duas se tornou público em abril de 2013, quando a cantora publicou uma foto no Instagram. Há quatro meses oficializaram a união. O casamento vai servir de inspiração para a personagem interpretada por Giovanna Antonelli na terceira fase novela "Em Família". Ela viverá Clara, casada há 10 anos com Cadu (Reynaldo Gianecchini), que vai se envolver com Marina (Tainá Müller). Mas para encontrar coragem pra assumir o novo amor, Clara vai se inspirar na relação de Daniela Mercury com Malu Verçosa.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Música Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
9 de janeiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias