Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniele Suzuki planeja morar nos EUA após temporada em Los Angeles: 'Seguro'

Atriz afirma que violência no Brasil a impulsionou para a decisão e investe na carreira internacional se lançando como roteirista e diretora

Daniele Suzuki está passando uma temporada na Califórnia e já tem planos de morar nos Estados Unidos com o filho, Kauai, de 5 anos. Assim como Carolina Dieckmann, que está morando em Miami e se divide entre lá e cá devido aos compromissos profissionais, a atriz, cortada do elenco da novela "Sol Nascente", decidiu fazer as malas após ser liberada pela direção da trama e está há três meses no exterior.

"É uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez", contou em entrevista ao jornal "Extra" nesta quinta-feira (22). "A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação", acrescentou.

Aos 39 anos, ela afirma estar solteira, feliz e muito bem-resolvida: "Cada ano que passa, curto mais a minha vida. Está ficando melhor. Estou solteira, porém com meu coração preenchido! Numa fase linda equilibrada, me sentindo livre, forte, cheia de possibilidades. É um momento de grandes decisões, coragem e muito amor à vida!"

Carreira internacional como diretora: atriz lança curta em Hollywood

Substituída por Jacqueline Sato na novela das seis, Dani afasta qualquer tipo de ressentimento - após Giovanna Antonelli ter o nome envolvido no afastamento da atriz - e dedica a nova fase à carreira internacional. "A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar", limitou-se a dizer à publicação. Sobre os novos rumos profissionais, ela comemora o lançamento do seu primeiro curta-metragem rodado em Hollywood, "Pulse".

"Há dois anos, fui para NY estudar direção e filmmaking, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver uns curtas, esse último resolvi contratar uma verdadeira equipe de cinema para fazer um filme mais profissional. Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou a acontecer", explicou a artista, estreante como diretora e roteirista de cinema. "Estou muito feliz de estar conquistando esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa da minha equipe".

(Por Jade Matiolle)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.