Danielle Winits e Amaury Nunes comemoram aniversário de namoro na academia
Publicado em 15 de março de 2013 15:09
Por Purepeople
Danielle Winits e o namorado, Amaury Nunes, tiveram uma manhã romântica, em comemoração ao primeiro ano de namoro, mas nem por isso abriram mão da malhação. O casal, que costuma ser flagrado praticando atividades físicas junto, foi flagrado ao deixar a academia em clima apaixonado na manhã desta sexta-feira (15), na Barra da Tijuca. Depois de se exercitarem, Danielle e Amaury saíram do local abraçados e o jogador foi pego de surpresa ao ganhar um beijo da namorada no rosto enquanto ele mexia no celular. No início da tarde, a atriz, que está no ar em "Malhação", publicou uma mensagem no Twitter dizendo que amanheceu com uma surpresa do rapaz: "Flores de manhã na cabeceira... #thatswhatreallymatters #amomuitotudoisso #Happyfriday, #sólovesólove", escreveu a atriz na rede social. Em seguida, Winits publicou uma foto do casal e escreveu mais uma declaração, em comemoração ao aniversário de namoro do casal. "#1ANODOQUEUQUEROPRORESTODAVIDA... Two heads one heart", escreveu ela em inglês, que
Danielle Winits enche o namorado, Amaury Nunes, de beijos enquanto saem juntos de uma academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 15 de março de 2013
Danielle Winits e Amaury Nunes estão comemorando um ano de namoro nesta sexta-feira
Amaury Nunes e Danielle Winits saem da academia com o celular na mão
Danielle Winits e Amaury Nunes conversam enquanto saem da academia. Ela revelou no Twitter que ganhou uma cesta de flores do namorado
Danielle Winits sai de braços dados com o namorado, Amaury Nunes
Amaury Nunes mexe no celulasr, enquando Danielle percebe a presença dos paparazzi
Danielle Winits faz carinho no namorado
Danielle Winits e Amaury Nunes veem algo no celular, enquanto caminham
Danielle faz cara de poucos amigos para o fotógrafo
Danielle Winits e Amaury Nunes vão embora após manhã de malhação
Veja + após o anúncio

Danielle Winits e o namorado, Amaury Nunes, tiveram uma manhã romântica, em comemoração ao primeiro ano de namoro, mas nem por isso abriram mão da malhação. O casal, que costuma ser flagrado praticando atividades físicas junto, foi flagrado ao deixar a academia em clima apaixonado na manhã desta sexta-feira (15), na Barra da Tijuca.

Depois de se exercitarem, Danielle e Amaury saíram do local abraçados e o jogador foi pego de surpresa ao ganhar um beijo da namorada no rosto enquanto ele mexia no celular. No início da tarde, a atriz, que está no ar em "Malhação", publicou uma mensagem no Twitter dizendo que amanheceu com uma surpresa do rapaz: "Flores de manhã na cabeceira... #thatswhatreallymatters #amomuitotudoisso #Happyfriday, #sólovesólove", escreveu a atriz na rede social.

Em seguida, Winits publicou uma foto do casal e escreveu mais uma declaração, em comemoração ao aniversário de namoro do casal. "#1ANODOQUEUQUEROPRORESTODAVIDA... Two heads one heart", escreveu ela em inglês, que traduzido significa: "Duas cabeças um coração".

Aos 39 anos, a atriz é a prova de que para exibir o corpo malhado e sem gordurinhas extras é preciso dedicação e uma rotina de atividades. Os dois costumam ser vistos juntos e o jogador já é superamigo dos filhos da atriz, Noah, de 5 anos, do casamento com Cássio Reis e Guy, de 1 ano e 11 meses, da relação com Jonatas Faro.

Atleta, Amaury costuma acompanhar a namorada na malhação, mas ela não fica para trás, já que esbanja um fôlego invejável. Nos treinos que a atriz pratica na praia com o seu personal, Miguel Habib, ela "arrasta" o namorado. Seu personal afirmou ao Purepeople, que a atriz é empenhada quando o assunto é manter a forma.

E mesmo com um corpão de fazer inveja, a atriz foi traída pelas câmeras dos paparazzi ao ser flagrada em um supermercado mostrando uma barriguinha saliente.

Sobre
Palavras-chave
Casal Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Novelas Namoro
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias