Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Danilo Gentili pode ser processado judicialmente pela Band por contrato com SBT

A direção da Band deve mover uma ação contra Danilo Gentili por assinar contrato com o SBT. De acordo com a colunista Vivian Masutti, da Folha de São Paulo, a direção da emissora já passou o caso para o jurídico, que deve tomar as medidas cabíveis.

Em comunicado oficial, a emissora informou que o contrato de está em vigor até dezembro de 2014 e que a direção da casa não acredita que o SBT será capaz de uma atitude tão antiética. Se o apresentador rescindir o contrato terá que pagar multa. O novo programa do apresentador deve estrear no SBT depois do carnaval.

Em entrevista à revista Caras, o ex-CQC falou sobre as expectativas para a estreia na nova emissora. O apresentador reconheceu que aprendeu muito na Band e que a sua decisão de mudar de canal foi uma junção de fatores, como a admiração que sempre teve pelo SBT. "Foi uma decisão bem dificil . E seria impossível ser diferente depois de tudo o que vivi na emissora do Morumbi. O X da questão para mim, que amo o que faço, é que na minha área o SBT é lendário, pois foram eles que apresentaram para o Brasil o talk show.", afirmou.

Questionado sobre o a sua expectativa quanto a liberdade no SBT, já que a gota d'água para a sua saída da Band foi o veto da edição de Natal do seu programa "Agora É Tarde", ele afirma que não tem medo. "O dono da própria emissora, Silvio Santos , que é simplesmente o cara que mais diverte o Brasil - ele é muito mais engraçado, ousado e desapegado em suas brincadeiras do que todos os apresentadores jovens por aí que se dizem 'descolados'", disse.

Em 2013, Gentili atuou no filme "Mato sem cachorro", protagonizado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal. Ele também se prepara para filmar "Como se tornar o pior aluno da escola", cujo roteiro é baseado em um livro escrito por ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.