Datena se afasta do 'Brasil Urgente' para fazer exames médicos, diz colunista
Publicado em 17 de março de 2014 10:36
Por Purepeople
José Luiz Datena, que comanda o programa "Brasil Urgente" na Band, vai ficar longe da TV temporariamente para cuidar da saúde. O apresentador não tem prazo para retornar ao programa. As informações são do colunista de televisão Flávio Ricco publicadas nesta segunda-feira (17). O motivo da ausência de Datena é a realização de exames médicos. Para substituí-lo na atração da Band, Márcio Campos e Joel Datena, filho de Datena, apresentarão o programa em esquema de rodízio. Ainda segundo o colunista, a saída temporária de Datena foi combinada previamente junto à emissora. O afastamento surge logo após rumores de que Datena teria manifestado o desejo de deixar o comando do "Brasil Urgente" e ficar de fora de programas policiais por pelo menos dois anos. O motivo? Datena teria alegado que não tem mais saúde para estar à frente de atrações policiais e inclusive estaria conversando com a direção da Band sobre o assunto. O jornalista tem interesse em comandar novos projetos na emissora. Lembran
Datena se afasta do 'Brasil Urgente' para fazer exames médicos, diz colunista
Joel Datena, filho do apresentador Datena, ficará no lugar do pai no comando do 'Brasil Urgente' junto com o jornalista Márcio Campos
Márcio Campos vai comandar o 'Brasil Urgente' na ausência de Datena
Datena disse que daria um tempo de dois anos longe de programas policiais, diz colunista
Datena já estaria estudando outros projetos na Band para deixar o comando do 'Brasil Urgente'
Datena se afasta do 'Brasil Urgente' para fazer exames médicos e não tem data para retornar, diz colunista
Datena será substituído por Márcio Campos e pelo filho, Joel Datena, durante sua ausência no 'Brasil Urgente', da Band
Veja + após o anúncio

José Luiz Datena, que comanda o programa "Brasil Urgente" na Band, vai ficar longe da TV temporariamente para cuidar da saúde. O apresentador não tem prazo para retornar ao programa. As informações são do colunista de televisão Flávio Ricco publicadas nesta segunda-feira (17).

O motivo da ausência de Datena é a realização de exames médicos. Para substituí-lo na atração da Band, Márcio Campos e Joel Datena, filho de Datena, apresentarão o programa em esquema de rodízio. Ainda segundo o colunista, a saída temporária de Datena foi combinada previamente junto à emissora.

O afastamento surge logo após rumores de que Datena teria manifestado o desejo de deixar o comando do "Brasil Urgente" e ficar de fora de programas policiais por pelo menos dois anos. O motivo? Datena teria alegado que não tem mais saúde para estar à frente de atrações policiais e inclusive estaria conversando com a direção da Band sobre o assunto. O jornalista tem interesse em comandar novos projetos na emissora.

Lembrando que o apresentador, que já foi cotado para apresentar o "Agora é Tarde" (comandado atualmente por Rafinha Bastos), começou a comandar o game-show "Quem fica em pé", que ficou no ar durante duas temporadas, exibidas em 2012 e 2013.

Sobre
José Luiz Datena/Datena
José Luiz Datena/Datena
Datena presidente? Apresentador anuncia saída da Band para ser candidato em 2022
14 de outubro de 2021 17:07
Todos os itens
Palavras-chave
Doença Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Âncora da Globo, José Roberto Burnier após cirurgia de emergência no coração posta foto no hospital: 'Terceira vida'
Âncora da Globo, José Roberto Burnier após cirurgia de emergência no coração posta foto no hospital: 'Terceira vida'
2 de janeiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias