
As coisas não estão nada fáceis para Davi Brito. O campeão do "BBB 24" foi detido ao dirigir embriagado e tentar fugir de uma blitz policial na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, na Bahia, nestas quarta-feira (16). A detenção ocorreu menos de uma semana após Davi surgir na web chorando muito após terminar o namoro com Adriana Paula e enfrentar a interrupção da gravidez da ex-namorada.
Davi chegou a simular um problema mecânico ao parar o carro e abrir o capô. Segundo o jornal "Correio", parte da equipe policial foi apoiar o campeão do reality e notou que ele estava com "sinais severos de embriaguez". Alvo de indiretas na web de Adriana, com quem havia assumido a relação em janeiro, Davi não aceitou passar pelo teste do bafômetro, acabou encaminhado para uma delegacia e foi autuado.
O influencer fez o pagamento da fiança e, em seguida, deixou a delegacia. Davi pode receber sete pontos em sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ficar com o documento suspenso por 12 meses.

Horas mais tarde, no "Balanço Geral Bahia", Elisângela Brito, mãe de Davi, se disse surpresa e que não sabia mais detalhes da prisão do filho. "Eu sei que Davi estava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído para extravasar, para beber, para botar para fora. Imagino que seja isso", afirmou, acrescentando que o campeão do "BBB 24" estava passando por exames em um hospital, mas sem explicar o porque dos procedimentos.
"Davi está passando por uma fase, para idade dele…", acrescentou ela, anteriormente dedurada pelo próprio filho por mentira.