David Beckham anuncia aposentadoria no futebol: 'Feliz por ter realizado sonhos'
Publicado em 16 de maio de 2013 17:51
Por Purepeople
David Beckham anunciou que se aposentará dos gramados através de um comunicado publicado na página oficial do Facebook do jogador nesta quinta-feira (16). O marido de Victoria Beckham vestiu a camisa do clube Paris Saint-Germain desde janeiro deste ano, quando foi anunciado como o novo reforço do clube pelos cinco meses seguintes. O craque inglês deixará os campos no final da temporada inglesa de futebol, que acontece no final deste mês. Na rede social, David cita o começo da carreira, no início dos anos 90, no Manchester United, e os troféus que ganhou com o time. Ele também fala sobre a importância que o clube ganhou durante o tempo que ele jogou. "Eu sou grato ao Paris Saint-Germain por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é o momento certo para terminar minha carreira, jogando no mais alto nível possível. Se alguém tivesse me dito, no início da minha carreira, que eu disputaria tantos jogos, e ganharia tantos troféus com o Manchester e orgulhosamente capi
David Beckham anunciou que deixará os gramados e se aposentará do futebol no final deste mês, em 16 de maio de 2013
David Beckham é considerado o jogador mais rico do mundo, segundo à revista 'Forbes', com mais de R$ 100 milhões na conta
David Beckham joga futebol profissionalmente desde o início dos anos 90
David Beckham atualmente defende o clube Paris Saint-Germain, na França
David Beckham é casado com Victoria Beckham e pai de quatro filhos, Brooklyn, 13 anos, Cruz, 7, Romeo, 10, e Harper, 1 ano
Veja + após o anúncio

David Beckham anunciou que se aposentará dos gramados através de um comunicado publicado na página oficial do Facebook do jogador nesta quinta-feira (16). O marido de Victoria Beckham vestiu a camisa do clube Paris Saint-Germain desde janeiro deste ano, quando foi anunciado como o novo reforço do clube pelos cinco meses seguintes. O craque inglês de 38 anos deixará os campos no final da temporada inglesa de futebol, que acontece no final deste mês.

Na rede social, David cita o começo da carreira, no início dos anos 90, no Manchester United, e os troféus que ganhou com o time. Ele também fala sobre a importância que o clube ganhou durante o tempo que ele jogou. "Eu sou grato ao Paris Saint-Germain por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é o momento certo para terminar minha carreira, jogando no mais alto nível possível. Se alguém tivesse me dito, no início da minha carreira, que eu disputaria tantos jogos, e ganharia tantos troféus com o Manchester e orgulhosamente capitanear o time por mais de 100 vezes, e ajudaria para que ele fosse um dos melhores clubes do mundo, eu teria dito que era uma fantasia. Estou feliz por ter realizado esses sonhos".

O jogador mais rico do mundo, segundo a revista "Forbes", afirmou que para ele é um orgulho ser um ícone inglês no esporte. "Uma das minhas maiores realizações é comandar a seleção do meu país. Eu sabia que toda a vez que usasse o uniforme da seleção eu estaria seguindo uma longa linhagem de grandes jogadores. Sou honrado por representar a Inglaterra, dentro e fora de campo".

Pai de quatro filhos, David também é modelo de importantes grifes, como a Emporio Armani. "Sou grato pelo sacrifício dos meus pais, que acreditaram nos meus sonhos. Devo tudo à Victoria e aos meus filhos, que me deram coragem e apoio para jogar o melhor futebol por tanto tempo. Eu também quero agradecer a Simon Fuller e sua equipe pelo apoio contínuo". Nesse período em que se dedicou ao clube francês, o jogador passou a morar longe da família, já que achou melhor não mudar a rotina dos filhos acostumados com a vida em Londres. Muitas vezes eles visitavam o pai em Paris para matar a saudade.

O jogador termina a carta agradecendo aos fãs pela força e o sucesso que sempre o proporcionaram e aos companheiros de equipe e dirigentes, com quem disse sempre aprender muito.

Sobre
David Beckham
David Beckham
Do vestido de noiva ao salto trendy: tudo do look de Nicola Peltz em casamento com Brooklyn Beckham
12 de abril de 2022 16:20
David Beckham se derrete pela filha no seu aniversário: 'Quatro lindos anos'
10 de julho de 2015 15:37
David Beckham faz tatuagem de Minion em homenagem à filha Harper, de 3 anos
30 de junho de 2015 12:03
David Beckham cria Instagram no aniversário e ganha 5 milhões de fãs em 3 dias
5 de maio de 2015 16:48
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Futebol Famosos Internacionais Esporte
Sobre o mesmo tema
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
23 de fevereiro de 2024
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex de Yasmin Brunet, eliminada do 'BBB 24', jogador é o novo affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Detalhes!
Ex de Yasmin Brunet, eliminada do 'BBB 24', jogador é o novo affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Detalhes!
13 de março de 2024
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias