Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

David Beckham diz que se emociona com facilidade e chora assistindo 'Friends'

O ex-jogador de futebol David Beckham assumiu que chora ao assistir filmes e seriados. Em entrevista a um programa da rádio BBC para promover o documentário do seu antigo clube Manchester United, "Class of '92", Beckham afirmou que o filme "Armageddon" sempre o emociona.

Beckham admitiu que tenta esconder o seu lado sensível mas que nem sempre é possível. "Não posso mentir, não posso ver alguns filmes sem derramar uma lágrima, mesmo quando estou assistindo 'The Office' ou 'Friends'. Tenho um lado emocional, mas você não pode fazer isso na frente dos outros, somos homens!", revelou.

O ex-atleta inglês falou que precisou se segurar para não chorar na frente dos filhos Romeo, Brooklyn e Cruz ao mostrar o seu novo documentário "Class of 92". O longa conta a história do Manchester United, o time de estreia do Beckham.

Considerado o homem mais estiloso do mundo pela revista "GQ", Beckham pendurou as chuteiras em maio deste ano jogando pelo clube Paris Saint German, na França. O jogador também é modelo de importantes grifes como a Emporio Armani, Calvin Klein e H&M.

Beckham é pai de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, de seu casamento com a estilista Victoria Beckham. O casal posou para a "Vogue Paris" e falou sobre o relacionamento duradouro, de 14 anos. "Tivemos os nossos altos e baixos, mas nos orgulhamos muito um do outro", afirmou a ex-Spice Girl. Recentemente, o casal comprou uma mansão por R$160 milhões com túnel e salão de beleza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.