David Beckham e Victoria posam sexy e falam sobre casamento: 'Altos e baixos'
Publicado em 29 de novembro de 2013 às 17:30
Por Purepeople |
Victoria e David Beckham foram escolhidos para estampar a "Vogue Paris" de dezembro. A revista realizou uma edição especial de Natal com o casal, produzindo duas capas diferentes. Na primeira, o casal, que comprou recentemente uma mansão em Londres, posa em um clima quente, em que quase se beijam. Já na segunda eles não trocam olhares, mas atacam de modelos e o ex-jogador lança toda a sua sensualidade para as lentes do fotógrafo. A ex-Spice Girl falou na entrevista sobre seu duradouro casamento de 14 anos com um dos homens mais cobiçados do mundo. "Eu e David já passamos por muita coisa juntos. Tivemos nossos altos e baixos, mas nos orgulhamos muito um do outro", disse. A estilista possui quatro filhos com Beckham, Brooklyn, de 14 anos, Romeo, 11, Cruz, 8 e Harper, 2. Ela garante que uma de suas maiores admirações por seu marido é pelo seu papel de pai. "Sempre ficamos muito felizes, e incluo nossos filhos nessa, por seu sucesso na vida, por todas as partidas que ficamos torcendo na a
David Beckham e Victoria estampa a capa da edição especial de Natal da 'Vogue Paris' em dezembro
O casal David Beckham e Victoria estampa a capa da edição especial de Natal da 'Vogue Paris' em dezembro
Victoria Beckham foi convidada para ser a editora da edição especial de Natal da 'Vogue Paris'
David e Victoria Beckham são a capa da edição de Natal da revista 'Vogue Paris'
David Beckham e Victoria estampam a 'Vogue Paris' de dezembro
Veja + após o anúncio

Victoria e David Beckham foram escolhidos para estampar a "Vogue Paris" de dezembro. A revista realizou uma edição especial de Natal com o casal, produzindo duas capas diferentes.

Na primeira, o casal, que comprou recentemente uma mansão em Londres, posa em um clima quente, em que quase se beijam. Já na segunda eles não trocam olhares, mas atacam de modelos e o ex-jogador lança toda a sua sensualidade para as lentes do fotógrafo.

A ex-Spice Girl falou na entrevista sobre seu duradouro casamento de 14 anos com um dos homens mais cobiçados do mundo. "Eu e David já passamos por muita coisa juntos. Tivemos nossos altos e baixos, mas nos orgulhamos muito um do outro", disse.

A estilista possui quatro filhos com Beckham, Brooklyn, de 14 anos, Romeo, 11, Cruz, 8 e Harper, 2. Ela garante que uma de suas maiores admirações por seu marido é pelo seu papel de pai. "Sempre ficamos muito felizes, e incluo nossos filhos nessa, por seu sucesso na vida, por todas as partidas que ficamos torcendo na arquibancada", contou.

Ícone de moda, Victoria foi escolhida para ser a editora da edição especial de Natal da publicação francesa. "Foi uma honra incrível. Trabalhar com Emmanuelle Alt e sua equipe foi divertido e muito inspirador e estou muito orgulhosa do que criamos", enfatizou.

Sobre
David Beckham
David Beckham
Do vestido de noiva ao salto trendy: tudo do look de Nicola Peltz em casamento com Brooklyn Beckham
12 de abril de 2022 às 16:20
David Beckham se derrete pela filha no seu aniversário: 'Quatro lindos anos'
10 de julho de 2015 às 15:37
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Antes de anunciar separação, Tata Estaniecki curtiu post sobre conselho de pai para filha sobre casamento: 'Não é amor. É sobrevivência'
Antes de anunciar separação, Tata Estaniecki curtiu post sobre conselho de pai para filha sobre casamento: 'Não é amor. É sobrevivência'
18 de outubro de 2025
Pedro Novaes abre o jogo sobre Gabriela Loran em 'Três Graças' e fala sobre cena de sexo do casal Leonardo e Viviane: 'É só o início'
Pedro Novaes abre o jogo sobre Gabriela Loran em 'Três Graças' e fala sobre cena de sexo do casal Leonardo e Viviane: 'É só o início'
17 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias