Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

David Beckham revela rotina com os filhos e brinca: 'Sou o taxista das crianças'

David Beckham mostrou que é realmente um pai coruja. O ex-jogador de futebol, que sofreu um acidente de carro, revelou durante o programa "Jimmy Kimmel Live", na noite desta quinta-feira (29), um pouco de sua rotina, que tem boa parte do seu dia dedicado aos herdeiros, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, que é dona de uma coleção de sapatos.

O ex-atleta divide as funções familiares com a mulher, Victoria, mas é ele que está encarregado de levar a prole para outros lugares. "Para ser honesto, me tornei o taxista das crianças. Eu sou um motorista agora. Levo eles para as escolas às 7h e são quatro diferentes escolas. Então, faço isso em uma hora e quinze minutos. Pego minha menina às 12h e os garotos às 16h. Depois, os meninos têm treino de futebol todas as noites da semana. Fico ocupado até 21h30, quando chego em casa", contou fashionista, que tem uma linha de roupas íntimas.

Beckham é zeloso, mas quer que os filhos têm os pés no chão

Apaixonado pelos filhos, Beckham gosta sempre de estar ao lado deles. E vice-versa. Durante a premiação Nicklodeon Kid's Choice Sports Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ex-craque mundial foi um dos homenageados e levou ao palco Romeo e Cruz. O que os galãs não esperavam era que litros de uma tinta dourada cairia do teto e eles ficariam todos sujos. O agora técnico recebeu o troféu de lenda do esporte. "Quando eu era jovem, meu sonho era ser jogador de futebol profissional. Sigam sempre os seus sonhos', encorajou ele, antes do banho de dourado.

E apesar de ser muito protetor e zeloso com a sua prole, o ex-jogador de futebol não é de mimar o quarteto. Prova disso é que ele quer mostrar aos herdeiros o mundo real, longe de toda a fortuna e glamour que as celebridades vivem. De acordo com a revista "US Weekly", Broolyn, de 15 anos, está com muita vontade de trabalhar e já teria tentado uma vaga de emprego na rede de cafés Starbucks. No entanto, a publicação afirma que ele tem chance de fazer um estágio na produtora de filmes de Guy Retchie, que fica em Londres, na Inglaterra. "Ele tentou uma série de empregos diferentes. Faz parte dele vivenciar todos os aspectos da vida e descobrir o que quer fazer no futuro. Victoria e David querem que os filhos experimentem tudo aquilo que eles mesmos viveram quando mais jovens. Querem mantê-los com os pés no chão", contou uma fonte ao veículo de comunicação..

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.