David Beckham toma picolé em pausa da gravação de programa de TV, no Amazonas
Publicado em 14 de março de 2014 11:14
Por Laís Fernandes
Após deixar o Rio de Janeiro , no último dia 7, David Beckham está no Amazonas. O ex-jogador chegou ao estado no final de semana, onde grava um programa de aventura para o canal britânico BBC com uma equipe de filmagem, com tradutores e seguranças. O craque ainda faz ações publicitárias da fabricante de motos Triumph, empresa inglesa que tem fábrica em Manaus. No último sábado (8), Beckham parou Bar do Silvano, no município de Novo Airão, localizado na AM-070, que liga Manaus a Manacapuru. A equipe chegou em três motos e quatro carros, e sentou à mesa. Eles comeram um pacote de salgadinho Mitos, produzido no Amazonas, acompanhado de cerveja. "Fiquei com receio de me aproximar, até porque não tinha certeza absoluta que era ele. Chamaram um tradutor. Ele mesmo se apresentou. Abraçou, beijou no rosto e apertou a mão, tudo muito formal, mas foi emocionante", contou a estudante Singrid Silva ao jornal local "D24am". Ele posou para fotos, distribuiu autógrafos e ainda conversou com os outros
David Beckham toma picolé caseiro durante gravações de programa do canal BBC, no Amazonas, em 13 de março de 2014
Com facão na cintura, David Beckham conversa com moradores durante gravação
David Beckham posa com moradores de Nova Airão, no Amazonas
David Beckham posa com fã no Bar do Silvano, em Novo Airão
Suado, David Beckham posa com fã nos intervalos das gravações do programa de aventura da BBC
David Beckham grava ações publicitárias da fabricante de motos Triumph, empresa inglesa que tem fábrica em Manaus
Veja + após o anúncio

Após deixar o Rio de Janeiro , no último dia 7, David Beckham está no Amazonas. O ex-jogador chegou ao estado no final de semana, onde grava um programa de aventura para o canal britânico BBC com uma equipe de filmagem, com tradutores e seguranças. O craque ainda faz ações publicitárias da fabricante de motos Triumph, empresa inglesa que tem fábrica em Manaus.

No último sábado (8), Beckham parou Bar do Silvano, no município de Novo Airão, localizado na AM-070, que liga Manaus a Manacapuru. A equipe chegou em três motos e quatro carros, e sentou à mesa. Eles comeram um pacote de salgadinho Mitos, produzido no Amazonas, acompanhado de cerveja.

"Fiquei com receio de me aproximar, até porque não tinha certeza absoluta que era ele. Chamaram um tradutor. Ele mesmo se apresentou. Abraçou, beijou no rosto e apertou a mão, tudo muito formal, mas foi emocionante", contou a estudante Singrid Silva ao jornal local "D24am". Ele posou para fotos, distribuiu autógrafos e ainda conversou com os outros clientes.

A três meses da Copa do Mundo, Beckham não deu certeza se estará presente no Mundial. A Inglaterra joga na Arena da Amazônia no dia 14 de junho contra a Itália. "Ele contou que estava conhecendo as belezas culturais do Amazonas. Ele foi ferrado por um mosquito e disse 'Carapanã' e todo mundo riu", contou a estudante.

O dono do bar, Silvano Alves, relatou que alguns clientes conversaram sobre futebol com David Beckham. "Ele chegou acompanhado de muitas outras pessoas, mas o conheci de imediato. Eles pediram cerveja e queriam saber mais sobre o lugar. Estavam curiosos", disse ele.

Beckham e a equipe ficaram hospedados no hotel Tropical, em Ponta Negra. Na última quinta-feira (13), o marido de Victoria Beckham também passou pelo município de Presidente Figueiredo. O inglês foi flagrado em um posto de gasolina ao lado da equipe enquanto tomava um picolé de fabricação caseira. Beckham estava parado em cima de uma moto e parecia sentir calor, já que sua camisa estava suada. Ele deve deixar o estado em breve. De acordo com a assessoria do hotel, não há nova reserva no nome do ex-jogador para os próximos dias em Manaus.

David Beckham desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, no último dia 5. Ele era esperado para o Desfile dos Campeãs, mas o ex-jogador não fechou negócio com a Brahma. Ele foi recebido por alguns fãs, deu autógrafos e foi jantar no Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na quinta-feira (6), ele gravou um comercial de moto em Ipanema, na Zona Sul da cidade, e atraiu curiosos por onde passou. Depois, ele continuou as gravações na comunidade do Vidigal. No local, ele foi simpático e pegou uma bebê no colo, além de tirar fotos com os fãs que o reconheceram.

Beckham deixou o Rio de Janeiro na sexta-feira (7). Ele foi fotografado entrando em uma vã com um copão de açaí nas mãos. Muito simpático, David tirou foto com fãs antes de embarcar em um jatinho na companhia de alguns amigos. Ele carregou sua própria mala ao subir no avião.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
David Beckham
David Beckham
David Beckham se derrete pela filha no seu aniversário: 'Quatro lindos anos'
10 de julho de 2015 15:37
David Beckham faz tatuagem de Minion em homenagem à filha Harper, de 3 anos
30 de junho de 2015 12:03
David Beckham cria Instagram no aniversário e ganha 5 milhões de fãs em 3 dias
5 de maio de 2015 16:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mega Oferta Amazon Prime: 5 Dispositivos Amazon com até 35% de desconto para você garantir o seu!
Mega Oferta Amazon Prime: 5 Dispositivos Amazon com até 35% de desconto para você garantir o seu!
10 de outubro de 2023
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sumiço de Kate Middleton vira assunto em reality show: confinado, tio da Princesa dá declaração evasiva sobre intimidade
Sumiço de Kate Middleton vira assunto em reality show: confinado, tio da Princesa dá declaração evasiva sobre intimidade
7 de março de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias