Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

David Luiz recebe conforto da namorada após derrota do Brasil: 'Meu campeão!'

David Luiz foi consolado pela mãe, Regina Célia, depois de sair do estádio do Mineirão aos prantos pela derrota do Brasil contra a Alemanha, na semifinal da Copa. Na madrugada desta quarta-feira (9), foi a vez da namorada, a portuguesa Sara Madeira, dar o seu apoio ao jogador.

Pelo Twitter, Sara se declarou para o namorado e escreveu uma mensagem para confortar o zagueiro. "Hoje não deu, meu amor... Mas, como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas. Porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti. O quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa. Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo, mas do mundo inteiro", escreveu Sara.

"O troféu dos troféus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! És o meu campeão! Obrigada", deixou Sara a mensagem para o jogador em seu perfil do Instagram. A portuguesa assistiu ao jogo do Brasil contra a Alemanha no estádio do Mineirão junto com a família de David.

Chorando muito, David Luiz saiu do campo lamentando a derrota: "Só queria dar alegria ao meu povo. Infelizmente não conseguimos. Desculpa ao meu povo. É um dia de tristeza e aprendizado na vida. É um sonho que termina não da maneira que a gente queria", lamentou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.