Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mãe de David Luiz conforta o jogador após derrota: 'Você é vitorioso sem a taça'

Regina Célia, mãe de David Luiz, fez questão de mostrar o seu apoio ao filho após a derrota do Brasil pela Alemanha numa goleada de 7 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (8). Ao final do jogo, o craque emocionou a torcida brasileira presente no estádio e pela TV com os olhos cheios de lágrimas, sem conter a dor da derrota.

"Parabéns, filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O Senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar. Estamos tristes porque perdemos um título, mas felizes porque Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima Copa! Deus é fiel! Rumo ao hexa Brasil", escreveu a mãe de David Luiz.

E não foi apenas Regina Célia que demonstrou sua admiração ao filho. Famosos como Juliana Paes, Preta Gil, Sabrina Sato, Murilo Rosa, entre outros artistas, usaram suas redes sociais para dar apoio ao camisa 4 da Seleção.

"Você fez o Brasil feliz, SIM!!!!!!! Tu é o cara!!!", escreveu Juliana. "Esse rapaz, David Luiz é um cara digno e talentoso. Foi um vexame? Foi! Mas vexame e vergonhoso mesmo é a situação do nosso país: a pobreza, a violência, a educação, a saúde... Sem hipocrisia. Esses caras ganham muito dinheiro, sim, porque são bons! Quem não sonha aqui em trabalhar e se realizar profissionalmente? Eles não jogaram bem e a Alemanha foi melhor. A vida é assim: 'Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar'", declarou Preta.

A apresentadora da Record também deu força ao jogador. "Ele representou!!! David Luiz, o Brasil te ama!", escreveu Sabrina. "Querido David, vc foi um herói do início ao fim, um grande atleta e uma pessoa exemplar, bola pra frente", fez coro o ator Murilo Rosa.

Ao ser abordado pelo jornalista da Globo no fim do jogo, David se emocionou: "Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. A minha gente que sofre tanto, sofre muitas coisas. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo. Desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver o meu povo sorrir. Todos sabem o quanto era importante para mim ver o Brasil inteiro feliz pelo menos por causa do futebol", disse o zagueiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.