Débora Nascimento, de biquíni asa-delta, curte praia com a filha, Bella. Fotos!
Publicado em 13 de março de 2021 18:06
Por Laís Fernandes
Débora Nascimento foi flagrada em um dia de praia com a filha, Bella, fruto do relacionamento com José Loreto. Neste sábado (13), a namorada do modelo Marlon Teixeira curtiu a Praia da Reserva, no Rio, onde tomou banho de mar e brincou com a menina de 2 anos na areia.
Débora Nascimento curte praia com a filha, Bella, em 13 de março de 2021
Débora Nascimento curte mar ao lado da filha, fruto do casamento com José Loreto
Débora Nascimento aposta em biquíni asa-delta para dia de praia
Débora Nascimento toma banho de mar no Rio
Débora Nascimento é flagrada com a filha, Bella, na praia
Débora Nascimento exibe corpo enxuto em dia de praia
Débora Nascimento, de biquíni, curte praia no Rio
Débora Nascimento curte dia de praia com a filha, Bella
Débora Nascimento brinca com a filha, Bella
Débora Nascimento filha com José Loreto, Bella
Débora Nascimento, de biquíni asa-delta, curte praia no Rio
Filha de Débora Nascimento e José Loreto, Bella vai completar 3 anos em abril
Débora Nascimento e a filha, Bella, são flagradas em praia do Rio
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento foi fotografada ao lado da filha, Bella, na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, neste sábado (13). De biquíni asa-delta, a atriz – que está namorando um ex de Bruna Marquezine – foi flagrada enquanto tomava banho de mar e também enquanto brincava com a menina na areia.

Bella é fruto do relacionamento de Débora Nascimento com José Loreto. Recentemente, o ator comentou sobre a experiência de ser vizinho da ex-mulher. Separados há quase dois anos, eles decidiram morar no mesmo condomínio de casas no Rio para estarem perto da menina, que vai completar 3 anos em abril. "Nós vivemos em harmonia. Afinal, temos um elo tão grande, esse tem que ser o novo normal", comentou ele.

Amiga de Débora Nascimento confirma namoro da atriz com modelo

Após flagra do casal na Praia do Espelho, na Bahia, durante uma viagem, o namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira foi confirmado por uma amiga da famosa. Ela está muito feliz e mantendo a discrição", afirmou uma amiga próxima a atriz ao jornal "Extra".

Os indícios de que estavam juntos na Bahia começaram após Débora e Marlon publicarem registros de cenários bem parecidos como em uma formação rochosa na praia do Espelho, lendo um livro em frente ao mar e do céu acompanhado de folhas de coqueiro. Depois, o perfil no Instagram Subcelebrities postou um clique no qual os dois aparecem sentados debaixo de um guarda-sol, na beira do mar, enquanto comiam e se refrescavam.

Atriz mantém amizade com ex-marido, José Loreto

Mesmo após o conturbado fim de casamento, envolvendo o nome de outras famosas, Débora Nascimento declarou que mantém uma boa relação com José Loreto. "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros", destacou.

Ele também falou sobre a convivência com a atriz. "É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas. O nosso amor pela nossa filha é imensurável. Vão haver momentos em que não vai dar para dividir a criança ao meio", avisou o artista, citando a filha, cuja exposição na internet é restringida pelos pais.

José Loreto quer criação sem preconceito de gênero para a filha

Em entrevista ao jornal "O Globo", José Loreto contou que a quarentena por causa da Covid-19 o aproximou ainda mais de Bella. "Todo dia brincamos de futebol e de balé. Assim, tudo fica natural, não existe aquele peso de que futebol é brincadeira de menino e balé, de menina. Espero que ela cresça sem saber o que é preconceito", afirmou ele.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos na praia Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Que calor! Deborah Secco elege biquíni fio-dental mínimo para curtir praia no Rio e virilha lisinha rouba a cena. Veja fotos!
Que calor! Deborah Secco elege biquíni fio-dental mínimo para curtir praia no Rio e virilha lisinha rouba a cena. Veja fotos!
20 de março de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
23 de dezembro de 2023
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias