Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De biquíni branco, Cintia Dicker se bronzeia e exibe corpão em praia do Rio

Cintia Dicker curtiu a praia do Leblon na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro de 2014
21 fotos
Iniciar o slideshow
Cintia Dicker curtiu a praia do Leblon na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Cintia Dicker curtiu a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29). Para se bronzear, a modelo escolheu um biquíni branco que ressaltou ainda mais o seu corpo esguio, mas ao mesmo tempo cheio de curvas.

Com a pele bem branquinha, Cintia não descuidou da saúde e caprichou no protetor solar. Para se distrair, Cintia checou mensagens em seu celular e também passou um tempo conversando ao telefone.

Primeiros passos como atriz

Modelo desde bem nova, Cintia Dicker fez uma participação como atriz na série "Correio Feminino", ao lado de Luiza Brunet e Maria Fernanda Cândido. Na época, ainda totalmente inexperiente, a ruiva comentou: "Estou apaixonada e espero que dê certo".

E a experiência deu tão certo que Cintia foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para atuar na novela "Meu Pedacinho de Chão". Na trama das seis, mesmo sem ter feito cursos de atuação, a modelo interpretou a doce Milita, filha do italiano Giácomo (Antonio Fagundes).

Em entrevista ao Purepeople, Cintia confessou que tremeu na base ao descobrir que contracenaria com o experiente ator: "Achei que fosse tomar umas broncas dele por não saber nada", confessou. "Mas ele me dá umas dicas muito boas", disse, na ocasião.

Ponte aérea entre o trabalho e o amor

Apesar de ter se apaixonado pela carreira de atriz, Cintia assumiu que não via a hora de voltar para o mundo da moda. "Meu plano é voltar pra Nova York. Minha vida está lá e os clientes continuam me ligando desesperados", contou.

Mas foi durante uma ida ao dentista que o futuro da modelo começou a mudar. "Fui tratar dos dentes e encontrei alguém. Não é lindo?", vibrou Cintia, apaixonada, referindo-se ao dentista carioca Pedro Garcia.

O namoro engrenou e já dura sete meses. Por este motivo, apesar de sair do Brasil para cumprir seus compromissos profissionais, Cintia sempre volta ao Rio para ficar ao lado de seu amor. "Estamos deixando rolar. Por enquanto, que estou no Brasil, está tudo bem. Vamos ver o que acontece quando eu voltar pra Nova York pra modelar", falou em entrevista à revista "Quem".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.