De biquíni e aos 50 anos, Fernanda Venturini mostra shape ao praticar stand up
Publicado em 26 de outubro de 2020 16:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fernanda Venturini de recém-completados 50 anos praticou stand up em Copacabana nesta segunda-feira (26). A ex-levantadora chamou atenção ao apostar em biquíni, exibindo a barriga trincada
Aos 50 anos, Fernanda Venturini exibiu shape seco ao praticar stady up na praia de Copacabana, nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Aos 50 anos, Fernanda Venturini apostou em biquíni para dia de esporte na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio
Fernanda Venturini completou 50 anos em 24 de outubro de 2020
Fernanda Venturini mostrou habilidade em cima da prancha
Fernanda Venturini se separou recentemente de Bernardinho após 25 anos
Aos 50 anos, Fernanda Venturini exibiu shape sequinho
Fernanda Venturini comemorou três vezes os seus 50 anos em outubro de 2020
Fernanda Venturini chamou atenção pela barriga trincada em dia de praia
Fernanda Venturini é mãe de Júlia (18 anos) e Vitória (que completa 11 nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020)
Aos 50 anos, Fernanda Venturini exibiu barriga trincada em di de praia
Fernanda Venturini ganhou a medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta (EUA), em 1996
Aos 50 anos, Fernanda Venturini exibiu barriga seca em dia de praia
Veja + após o anúncio

Fernanda Venturini aproveitou a manhã de sol forte para praticar stand up na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 50 anos recém-completados, a ex-mulher do técnico de vôlei Bernardinho exibiu o shape trincado de biquíni. A esportista mostrou muita habilidade na prancha. E para se proteger do sol não dispensou o boné e nem os óculos escuros. No final de semana, a ex-levantadora foi surpreendida pelo ex-marido e pela filha caçula com uma festa surpresa nas areias da orla carioca.

Fernanda recebeu amigos para comemorar aniversário

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, Fernanda, mãe de Vitória (que completa 11 anos nesta segunda-feira, 26) e Júlia (de 18) não restringiu as comemorações pelos 50 anos à festa surpresa. "Nosso fim de semana foi maravilhoso. Domingo, levei os amigos, que não são do Rio, a uma pizzaria. Hoje, tratei de acordar cedo para praticar minha canoa havaiana", disse a ex-jogadora, que reuniu amigos na noite de sábado para uma nova comemoração, a terceira. Embora separada do pai de suas filhas, Fernanda revelou que segue dividindo a casa com o técnico, pai ainda de Bruno, que seguiu seus passos nas quadras.

Fernanda ingressou no vôlei por recomendação médica

Medalha de bronze na Olimpíada de 1996, realizada em Atlanta, nos EUA, passou a praticar vôlei depois que um médico a diagnosticou com um problema na coluna, escoliose. Em 1984, Fernanda estreou nas quadras pelo Ribeirão Preto. Depois vestiu a camisa de equipes como Sadia, Minas, Nossa Caixa, Rexona, Vasco e Unilever, chegando a defender o Murcia, da Espanha. Entre seus principais títulos estão dois títulos do Mundial de Clubes, 12 da Superliga e um campeonato espanhol, além de três Grand Prix. Após anunciar a aposentadoria definitiva em 2007 ingressou no time de comentaristas esportivos da Record TV e mostrou seu lado atriz na novela "Chiquititas" (2013/2015), em segunda reexibição pelo SBT.

Jade Magalhães retribuiu apoio após fim de noivado com Luan Santana

Vários casais de famosos colocaram ponto final em namoros, noivados e casamentos em 2020. Na semana passada, Jade Magalhães confirmou nova separação de Luan Santana. A estilista e o cantor sertanejo haviam ficado noivos em 2019, 11 aos após iniciarem o namoro, mas tiveram pelo menos dois rompimentos desde então. Após receber mensagens de celebridades e anônimas, Jade usou sua rede social para agradecer o apoio recebido. A onda de separações atingiu também Andressa Suita e Gusttavo Lima. A influencer e o "Embaixador" iniciaram a relação em 2012 e três anos depois se casaram. Da união nasceram Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Há alguns dias, Andressa curtiu uma mensagem na Internet e viu os internautas apontarem como uma indireta ao ex-marido.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Famosos na praia Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Helô Pinheiro, aos 80 anos, esbanja vitalidade em fotos de biquíni e mostra o motivo do título de 'Garota de Ipanema'. Veja!
Helô Pinheiro, aos 80 anos, esbanja vitalidade em fotos de biquíni e mostra o motivo do título de 'Garota de Ipanema'. Veja!
21 de março de 2024
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias