Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca exibe barriga seca em foto em biquíni: 'Perfeição'
Publicado em 2 de outubro de 2020 19:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virgínia Fonseca teve dia de piscina nesta sexta-feira (2) em fazenda de Goiás. A influencer compartilhou foto de biquíni e o namorado, Zé Felipe, se declarou: 'Te amo'
Virgínia Fonseca curtiu dia de piscina e ganhou declaração em foto de biquíni do namorado, Zé Felipe: 'Te amo'
Virginia Fonseca passou recentemente por uma lipoaspiração, mas se queixou de celulites
Virginia Fonseca exibiu o shape em foto de biquíni e colecionou elogios: 'Maravilhosa'
Virginia Fonseca namora Zé Felipe desde julho de 2020
Namorada de Zé Felipe, Virginia Fonseca se mudou para casa de dois andares com o cantor. Imóvel tem sala de cinema, jardim e 4 quartos
Zé Felipe e Virginia Fonseca viram os fãs reforçaram o shipper pelo casal: 'Super fofo'
Virginia Fonseca foi elogiada na web pelo shape em foto de biquíni: 'Perfeição'
Virginia Fonseca é influencer, nasceu nos EUA e namora Zé Felipe
Virginia Fonseca já colocou silicone, botox e fez lipoaspiração
Virginia Fonseca e Zé Felipe assumiram namoro em julho de 2020
Veja + após o anúncio

Virginia Fonseca e o namorado, Zé Felipe, estão passando o final de semana na Fazenda Talismã, em Goiás, de propriedade do pai do cantor - o nome da propriedade faz referência a um dos sucessos da dupla Leandro & Leonardo. De biquíni, a influencer que recentemente se queixou de celulite mostrou a barriga trincada. "Quem não vive, perde tempo existindo! Sextou por cá, bao no mundo", legendou a americana. O casal engatou o namoro durante essa quarentena, assim como outros famosos, e assumiu o relacionamento em julho.

Virginia ganhou elogio do namorado por foto de biquíni

Apaixonado, Zé Felipe, que combina tatuagem com Virgínia, se declarou para a namorada. "Te amo", escreveu o irmão de Pedro Leonardo, Jéssica Costa, João Guilherme Ávila e Matheus Vargas. Já os seguidores da influencer reforçaram o "shipper" pelo casal. "Amo vocês dois, casal super fofo", afirmou um. "Meu casal", completou um segundo. "Lindos", acrescentou outro para os namorados envolvidos em polêmica com Neymar e a ex-noiva do músico.

Web destacou shape de Virgínia: 'Perfeição'

Outros internautas preferiam exaltar o shape sequinho da influencer. "Está querendo matar a gente com sua beleza?", questionou uma admiradora. "Perfeição divina", "gata é pouco" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados para Virgínia, adepta de algumas intervenções estéticas, como silicone, lipoaspiração e botox.

Virgínia e Zé Felipe se mudaram para casa de 2 andares. Detalhes!

O cantor e a influencer se mudaram recentemente para um imóvel de dois andares em Goiás e compartilharam detalhes da nova casa de quatro quartos com os fãs. "Um dos motivos de termos escolhido esta casa é que já vem mobiliada. Agora, está faltando algumas coisas porque tiramos os móveis que não queríamos", explicou Virgínia. Além de uma área externa vantajosa, a propriedade tem outros mimos como piscina, sala de cinema, jardim, escritório e pula-pula, fora um espaço para crianças. "O condomínio aqui é enorme, né, amor? Parece um cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. (...) Tem vários animais que ficam andando por aí como ema e porco-espinho", completou ela, que dias mais tarde disse ter visto uma onça no local.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Amor Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca, grávida de 4 meses, exibe barriguinha e empina bumbum em fotos de biquíni com minissaia: 'Pode biscoitar?'
Virgínia Fonseca, grávida de 4 meses, exibe barriguinha e empina bumbum em fotos de biquíni com minissaia: 'Pode biscoitar?'
17 de abril de 2024
Notícias similares
Larissa Manoela posa de biquíni sem alça e rosto da atriz, completamente sem maquiagem, rouba a cena: 'Um absurdo'
Larissa Manoela posa de biquíni sem alça e rosto da atriz, completamente sem maquiagem, rouba a cena: 'Um absurdo'
5 de março de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias