Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De Dior, Jennifer Lawrence salta cadeiras e aborda Meryl Streep no Oscar 2018

Compartilhe no Facebook
Atriz apostou em look metalizado e joias Niwaka para a 90ª cerimônia neste domingo (5)

Jennifer Lawrence voltou a protagonizar mais uma cena icônica no Oscar, cerimônia realizada em Hollywood, na Califórnia, neste domingo (4). Com vestido longo, salto fino e taça de vinho na mão, a protagonista do filme "Red Sparrow" avistou Meryl Streep e saltou as cadeiras do teatro Dolby até achar o seu lugar e ir ao encontro da artista momentos antes da premiação, que contou com comentários de Dira Paes na transmissão da TV Globo. Em outro momento, ela foi clicada em um bate-papo descontraído com Salma Hayek e Woody Harrelson.

Jennifer aposta em look metalizado Dior

No tapete vermelho, a loira chamou atenção por sua espontaneidade ao posar para os cliques e brilhou a surgir com um look metalizado: vestido Dior com paetês cromados e brincos e bracelete da marca Niwaka. Para completar a produção, Lawrence voltou a exibir cabelos com cachos definidos, diferentemente de Nicole Kidman que investiu em fios lisos e polidos para o evento anual. Vale lembrar que em 2013, Jennifer mobilizou os telespectadores ao cair na escadaria do Oscar para receber o prêmio de "Melhor Atriz" pelo filme "O Lado Bom da Vida". Em 2015, ela repetiu a cena no red carpet.

Atriz fala de nudez em filme: 'Me senti empoderada'

Em "Operação Red Sparrow", Jennifer vive Dominika Egorova, uma bailarina russa que se torna uma agente secreta. No longa, a estrela internacional protagoniza sua primeira cena de nudez nos cinemas, fator marcante para sua carreira. "Foi realmente assustador aceitar o filme porque eu sabia que a única forma de contar a história era se eu concordasse em fazer as cenas e tudo que fosse necessário nelas. Demorou um tempo para dizer sim – e na noite anterior eu não dormi nada e estava obviamente muito nervosa. Era como se aquele pesadelo de ficar nua em frente a uma sala de aula estivesse acontecendo de verdade. Mas depois que terminei a cena, me senti empoderada", declarou ela ao "Today Show".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.