Envolvida em polêmicas com Amanda Kimberlly por um suposto perfil fake, Bruna Biancardi mudou seu visual na última segunda-feira (29) e compartilhou o resultado nas redes sociais. A modelo, cujo antes e depois é de cair o queixo, voltou a deixar seus fãs impactados com a transformação.
"Mudeeeei. Gostaram??", escreveu a esposa de Neymar na legenda de um carrossel de fotos onde entregou a mudança dos fios pretos para um castanho iluminado que realçou sua beleza. Nos comentários não faltaram elogios para Bruna Biancardi, mas também um apontamento polêmico por parte de alguns fãs.
Isso porque, de acordo com comentários apurados pelo site Contigo, alguns fãs da influenciadora notaram que Neymar não curtiu e muito menos comentou a publicação do novo visual da esposa... garantindo que essa atitude polêmica do jogador do Santos, afastado mais uma vez por lesão, é supostamente constante.
"Fui olhar outras fotos e percebi que ele também não curte nem comenta. Eu nunca namoraria alguém assim", disparou uma pessoa, criticando Neymar. Apesar de comentários em concordância, outras pessoas saíram em defesa do atleta: "Existe vida além da Internet!" e "As pessoas acham que o amor é demostrado em likes e rede sociais", dispararam.
Como sempre, Bruna Biancardi, que rouba a cena na web com as fotos de Mavie e Mel, preferiu manter o silêncio e não deu bola para os comentários. Os cliques do novo visual da influenciadora estão na galeria!
Recentemente, uma previsão da sensitiva Izadora Morais, conhecida por previsões certeiras dos famosos, deu o que falar na web. Em entrevista para a Quem, a médium garantiu que Neymar e Bruna Biancardi, que já passaram por altos e baixos no relacionamento, devem se separar.
"Os dois não ficam juntos. O ciclo já se encerrou e a insistência em manter a relação, principalmente por parte dela, só traz desgaste. Eles vão anunciar [a separação] em breve, estão analisando o melhor momento para soltar essa bomba", disparou a sensitiva.
Segundo ela, nem mesmo uma cerimônia de casamento sustentaria a relação: "Se eles seguirem com planos de casamento, será apenas para terminar logo depois. É uma relação marcada por possessividade, ciúmes e disputas de ego. Não existe harmonia verdadeira, existe apego. E apego não sustenta casamento", opinou.
"Eu vejo a energia deles. Bruna e Neymar não vão construir uma vida longa juntos, porque não existe mais alinhamento de alma. O máximo que conseguem é prolongar o inevitável. Eles não são almas gêmeas e já entenderam isso", completou Izadora Morais.