Envolvida em diversas polêmicas com Bruna Biancardi, sendo a mais recente referente a uma suposta regra da esposa de Neymar para contratar babás, Amanda Kimberlly voltou a ter seu nome associado ao da influenciadora neste sábado (27), quando explodiu uma acusação na web.
De acordo com relatos publicados por internautas no X, antigo Twitter, Amanda Kimberlly teria criado uma conta falsa nas redes sociais para atacar Bruna Biancardi e curtir comentários maldosos sobre a esposa de Neymar e suas filhas, Mavie e Mel, que roubam a cena na web com tanta fofura.
Segundo as publicações, apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Amanda teria criado um perfil chamado "tryyourluckbb", que seria reservado e seguido pela própria mãe da Helena e alguns amigos próximos. Ao que parece, a modelo teria mudado o nome da conta para "hey3kiki" e, não muito tempo depois, desativado o perfil.
Diante das especulações, a ex-affair de Neymar se pronunciou em entrevista à jornalista e negou os fatos: "Nem provas foram apresentadas. Criaram essa chamada sem nenhum print e colocaram no meu colo. Mais uma picuinha pra criar confusão", garantiu Amanda Kimberlly.
Recentemente, Amanda Kimberlly virou alvo de polêmicas na web após Bruna Biancardi afirmar que apagou uma foto de Helena de suas redes sociais a pedido da mãe. Insatisfeita com a acusação, a modelo se pronunciou e publicou vários prints desmentindo a atual esposa de Neymar.
"Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais. Apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. Para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto", iniciou a famosa.
No print, Amanda pedia apenas que fosse comunicada quando a filha fosse postada na web devido aos ataques que sofre com frequência: "Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou preservando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais”, escreveu.
"Nunca te proibi, nem estou te proibindo de postar fotos da minha filha, só quero ser comunicada. Sempre tivemos um canal de comunicação respeitoso. Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa ‘guerra’ entre nós só existe na cabeça das pessoas", disparou a modelo.