Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No 'Encontro', Tatá Werneck surge de toalha na cabeça e fala sobre a filha

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck surgiu de toalha na cabeça para participar do programa ao vivo na TV Globo 'Encontro com Fátima Bernardes'. Em conversa por vídeo em casa, a comediante divertiu as redes sociais pela atitude simples. Na ocasião, ela comentou sobre o primeiro Dia das Mães com a filha, a mudança pela maternidade e entre outros. Ao final, ainda filmou a herdeira

Tatá Werneck divertiu e emocionou o público ao participar do programa "Encontro". A humorista conversou com Fátima Bernardes sobre o primeiro Dia das Mães com a primogênita e a ansiedade do período de isolamento social. Em gravação ao vivo nesta sexta-feira (08), a comediante ainda chamou atenção da web por aparecer usando uma toalha na cabeça. Durante o talk show, ela tirou o item e mostrou o cabelo: "Eu não penteei, tá?". Ao final da entrevista, a dona do "Lady Night" ainda filmou o marido, Rafa Vitti, com a herdeira, Clara Maria, no colo.

Tatá Werneck chora ao falar da filha e mudança pela maternidade

Tatá Werneck se emocionou durante a conversa com Fátima Bernardes. A atriz revelou ter mudado muito desde que descobriu que estava grávida. "Eu tenho orgulho dessas mudanças. Sei que me tornei uma mulher diferente. Se minha vida tinha mil objetivos, hoje o que eu rezo todos os dias é: 'Deus, só quero ter a oportunidade de ver a minha filha crescer", apontou a artista, com lágrimas nos olhos.

Tatá Werneck destaca saúde mental no pós-parto e na quarentena

Tatá Werneck foi questionada por Fátima Bernardes sobre a sua saúde mental durante a quarentena. A atriz, que deu à luz em outubro de 2019, contou como está conciliando a realidade recente da maternidade com a incerteza do período da pandemia do coronavírus. "Eu passei por muitas questões. Eu acho que tive baby blues, ou talvez depressão pós-parto, não sei porque tudo se confundiu com o que a gente está passando nesse momento. Não sei o que faz parte da maternidade ou do isolamento. São muitas dúvidas. Mas, a Clara é um bebê muito tranquilo. Ela não me dá muito trabalho", avisou.

Tatá Werneck teve receio de reclamar das mudanças na gravidez

Tatá Werneck confessou que tinha um pensamento idealizado da gravidez, na qual faria álbum de gestante e entre outros. Porém a realidade foi diferente. A atriz teve hiperêmese gravídica e diabetes durante este período. "Eu tinha medo de reclamar da minha gestação e as pessoas acharem que eu não amava a minha filha. Não tem a ver com amor. Tem a ver com respeitar as nossas próprias limitações. Somos mulheres, humanas, passamos por muita coisa", avisou.

Tatá passará Dia das Mães longe dos pais: 'Grupo de risco'

Tatá Werneck não terá a oportunidade de passar o Dia das Mães com a sua. Por causa da pandemia em razão do coronavírus, a comediante exigiu que Claudia ficasse em casa para não correr risco. "Minha mãe é super do grupo de risco. Não arrisco da minha mãe sair de casa para vir aqui. Fico preocupada. [...] Eu reduzi a minha noção de felicidade ao que nós realmente somos. Somos seres simples. Preciso de saúde, afeto, paz e segurança. O meu Dia das Mães vai ser maravilhoso, porque vou estar com saúde, a minha filha com saúde e o meu marido. Isso para mim é o mais importante hoje", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.