Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Tatá Werneck adota novos hábitos após diabete na gravidez: 'Exercício todo dia'

Tatá Werneck revela ter ficado diabética e sofrido taquicardia durante a gravidez de Clara Maria. Pela filha, a apresentadora do 'Lady Night' decidiu adotar novos hábitos, como exercícios físicos e beber mais água durante o dia. 'Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética', explicou a mulher de Rafael Vitti

Tatá Werneck decidiu adotar novos hábitos durante a gravidez e manteve os cuidados pós-parto de Clara Maria, de apenas três meses. Alvo de críticas por corpo pós-parto, a apresentadora do "Lady Night" apresentou problemas em sua saúde e, por isso, recorreu a uma nova rotina. "Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética", garantiu.

'Resolvi mudar de vida completamente', diz Tatá Werneck

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Tatá Werneck não perde o bom humor nem na hora de falar sobre o assunto. "Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente. Daqui a pouco, é capaz de falarem: 'Viu que o Rafa tá namorando uma mulher mais nova?'. Aí vão responder: 'Não, gente, é a Tatá. Ela começou a malhar'", brincou ela, que torce por um par romântico entre o marido e Larissa Manoela na televisão.

Atriz afasta críticas: 'Minha barriga sempre foi grande'

O burburinho em torno do visual de Tatá Werneck começou através de uma discussão nas redes sociais. No Twitter, um internauta alfinetou a famosa perguntando se ela estava grávida novamente. "Tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora", disparou a humorista, que logo se deparou com o comentário apagado pela pessoa. Sobre esse tipo de cobrança, a amiga de Bruna Marquezine, atriz recém-desligada da TV Globo, ironiza pressão do padrão de beleza: "Minha barriga sempre foi grande. Quando engravidar de novo, as pessoas nem vão perceber", disse.

De licença-maternidade, famosa volta aos trabalhos em março

E para quem está com saudades de Tatá Werneck nas telinhas, a atriz volta aos trabalhos a partir de março. Enquanto isso, ela e Rafael Vitti se dedicam inteiramente aos cuidados da bebê. "Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade", conta.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.