Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Graciele Lacerda dança em casa durante quarentena: 'Movimentar o corpo'. Vídeo!

A pandemia do novo coronavírus tem preocupado Graciele Lacerda. Na web, a empresária mostrou que tem feito o tempo passar na quarentena de forma saudável: a jornalista publicou um vídeo no qual aparece fazendo a coreografia de 'Fera Mansa', música de Zezé Di Camargo e Luciano. 'Com academia fechada, o jeito é arrumar algo para fazer', comentou a musa fitness

A pandemia do novo coronavírus tem preocupado Graciele Lacerda. Na web, a empresária mostrou que tem feito o tempo passar na quarentena de forma saudável e segura. A jornalista publicou um vídeo no qual aparece de top e short curto fazendo a coreografia de "Fera Mansa", música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. "Em tempos de quarentena, com academia fechada, o jeito é arrumar algo para fazer! Eu e João Vecker resolvemos dançar e movimentar o corpo! Bora animar, meu povo!", falou a musa fitness. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e alguns famosos fazem parte da lista de infectados.

Graciele Lacerda desabafa sobre paralisação dos trabalhos

No dia anterior, Graciele contou que Zezé Di Camargo cancelou as apresentações, assim como Simone e Simaria, como medida preventiva no combate ao avanço do covid-19. "Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", lamentou.

Marina Ruy Barbosa reprova aumento no preço de produtos

Preocupada com a pandemia do coronavírus no Brasil, Marina Ruy Barbosa criticou o aumento abusivo no preço dos produtos de higiene. Recentemente, Sabrina Sato filmou a filha, Zoe, passando álcool gel na família para prevenir a doença. "Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de 'ficar em casa' porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste", lamentou.

Cade investiga alta no preço do álcool em gel

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão que também é ligado ao Ministério da Justiça, anunciou que abriu um processo para investigar o possível aumento abusivo no preço de produtos como álcool em gel e máscaras cirúrgicas. Farmácias e distribuidores terão que apresentar notas fiscais em dez dias. A decisão foi tomada "tendo em vista a situação de elevada demanda por esses produtos em decorrência da necessidade de cuidados emergenciais motivados pelo aumento de casos relacionados ao Covid-19 no Brasil".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.