Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Preta Gil contrai coronavírus após cantar em casamento de irmã de Pugliesi

Preta Gil está com coronavírus após contrair doença no casamento de irmã de Gabriela Pugliesi. 'Na quarta-feira à noite, comecei a sentir um calafrio surreal. E muita dor de cabeça. Acordei na quinta ainda com esses dois sintomas e com dor no corpo. Além disso, senti uma ligeira dor de garganta. Fui para o hospital e fiz exame', afirmou que a artista

Preta Gil está com coronavírus! A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com a doença neste sábado (14), uma semana após o contato com a pessoa que lhe transmitiu o vírus. A cantora se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, onde provavelmente adquiriu a enfermidade assim como a influenciadora. "Agora de manhã saiu o resultado e eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada", explicou a artista em vídeo publicado. A artista anunciou a notícia no Instagram e cancelou a agenda de shows para focar na recuperação.

Preta Gil foi o quinto caso de contágio em casamento. Entenda!

Cinco pessoas, até o momento, que estiveram no casamento de Marcella Minelli acabaram contraindo o coronavírus. Isto porque um dos padrinhos estava infectado. O rapaz havia acabado de fazer uma viagem para os Estados Unidos e, por não sentir nenhum dos sintomas, foi ao evento. "Cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira, ficamos sabendo que 3 dos convidados deram positivo para o coronavírus", explicou a artista.

Sintomas do coronavírus: Preta Gil cita mal-estar!

Junto com Gabriela Pugliese e Di Ferrero, Preta Gil é a terceira famosa a contrair a doença. De acordo com ela, a cantora não acreditou que iria pegar o coronavírus após cantar no casamento. "Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas 3 pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame. (...) Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas 3 pessoas, porque eu tive mais contato com ela", explicou.

Sintomas do coronavírus: Preta Gil cita mal-estar!

Preta Gil começou a sentir os sintomas da doença 5 dias após o contágio. "Na quarta-feira à noite, comecei a sentir um calafrio surreal. E muita dor de cabeça. Acordei na quinta ainda com esses dois sintomas e com dor no corpo. Além disso, senti uma ligeira dor de garganta. Fui para o hospital e fiz exame e já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado sair", listou a artista, que teve agenda atarefada no carnaval.

Agenda cancelada! Preta Gil fica em isolamento por coronavírus

A pandemia do coronavírus está impactando o mundo de várias maneiras, inclusive, a grade de programação da TV Globo. No caso de Preta Gil, a artista ficará afastada de suas atividades até receber alta. "Desde então, estou aqui em isolamento e permanecerei assim até a alta médica. Mas eu estou bem, tá? Nesta hora é da cabeça que temos que cuidar. Ainda estou com alguns destes sintomas e um pouco de dor de cabeça. Porém vou melhorar em breve se Deus quiser", disparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.