Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marina Ruy Barbosa dança coreografia ao som de Ludmilla e Léo Santana. Veja!

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa apostou em um top preto e um short pequeno para dançar nesta terça-feira (24). A musa arrasou nos passos da coreografia da música 'Invocada', de Ludmilla e Léo Santana, ao fazer aula ao vivo com Justin Neto. 'Estou precisando hoje fazer esta dança, porque estamos vendo tanta coisa pesada que a gente fica esgotada', destaca a ruiva

Marina Ruy Barbosa arrasou nos passos de dança em live no Instagram. A atriz fez coreografia da música de Ludmilla e Leo Santana, "Invocada", com a ajuda do professor Justin Neto. O vídeo, exibido ao vivo nesta terça-feira (24), mostra a artista da Globo rebolando ao som do funk. Para a ocasião, a ruiva apostou em um look fitness com um microshort neon aliado a um top preto. Em clima bem descontraído, ela dispensou o sapato e fez a aula descalça na sala de sua casa no Rio de Janeiro. "Eu estou descalça e com shortinho", destacou.

Marina Ruy Barbosa comenta sobre resultado de vídeo. Saiba!

Marina Ruy Barbosa garantiu que dança não é o seu forte ao desabafar sobre sua dificuldade em seguir uma coreografia. "Eu estou acostumada a dançar mais em festa, não tem muito uma coreografia, sabe? Então, para mim é mais difícil", confessou. Ao final da live, a atriz comentou sobre o resultado da live e explicou que não tinha conseguido acompanhar tão bem o tempo da música por causa do delay na transmissão. "Preciso me defender!!! (risos) Não estava em tempo real o vídeo e a música para mim", afirmou.

Marina Ruy Barbosa brinca sobre dança: 'Parecendo uma lombriga'

Logo no início da transmissão, Marina Ruy Barbosa relembrou um vídeo no qual aparece dançando coreografia com alguns amigos. "Tem um vídeo seu que eu estou parecendo uma lombriga. Do seu lado, da Luma Costa e do Matheus Mazzafera", brincou a artista.

Atriz destaca importância da dança: 'Tanta coisa pesada'

Marina Ruy Barbosa comentou sobre a importância do exercício físico durante a quarentena para prevenção do coronavírus. A artista lamentou o período conturbado da pandemia que já registra 2271 casos confirmados e 47 mortes no Brasil. "Não faz uma coreografia muito difícil não hein, porque eu sou do grupo dos descoordenados. (risos) Mas estou precisando hoje fazer esta dança, porque estamos vendo tanta coisa pesada que a gente fica esgotada. É muita informação. Preciso relaxar", destacou.

Marina Ruy Barbosa inspira Alessandra Ambrósio com vídeo

O vídeo de Marina Ruy Barbosa e Justin Neto agitou as redes sociais e inspirou alguns famosos a se jogar na pista de dança. Na ocasião, a top model Alessandra Ambrósio arriscou acompanhar a coreografia e gravou um vídeo do momento. "Estou tentando dançar que nem eles. Estou aprendendo com os dois. Vamos animar galera!", celebrou a modelo que ainda foi elogiada pela ruiva: "Musa (risos)".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.