Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Debby Lagranha completa 23 anos após inaugurar restaurante no RJ: 'Muito feliz'

Debby Lagranha completa 23 anos nesta sexta-feira, dia 3 de outubro de 2014
17 fotos
Iniciar o slideshow
Debby Lagranha completa 23 anos nesta sexta-feira, dia 3 de outubro de 2014

Debby Lagranha completa 23 anos nesta sexta-feira (3). Apostando na carreira de empreendedora ao lado do marido, Leandro Franco, e de sua mãe, Therese Lagranha, Debby conta que se sente cada vez mais realizada: "É impressionante como a vida muda o nosso foco", declarou a atriz em conversa com o Purepeople.

Mãe da pequena Duda, de 1 ano seis meses, Debby conta que quando era mais jovem costumava ficar muito ansiosa pelo aniversário. "Eu fazia contagem regressiva, ficava febril. Considero meu aniversário como o dia mais importante do ano, afinal, é o meu dia, mas esse ano não tenho a menor ideia de como vou comemorar", contou empolgada, completando ainda que, devido ao nascimento de sua pequena, a correria fez com que ela priorizasse mais os eventos que faz para a filha.

Debby ressalta ainda sobre o seu desejo de retomar sua carreira nas telinhas. "Há cerca de três meses havia recebido uma proposta da TV Globo para realização de um seriado, houve a reunião e definição de elenco, ensaios, mas inesperadamente a proposta foi cancelada, e aí surgiu a oportunidade de abrir um restaurante", conta entusiasmada.

Há dois dias, o restaurante "Cantinho da Nanna", localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fruto da parceria com seu marido e com sua mãe foi inaugurado. "Nós estamos muito felizes, o que ninguém sabe é que até num restaurante a presença do médico veterinário também é importante, e nós, eu e o Leandro, estamos cumprindo o nosso papel", ressaltou Debby, formada em Veterinária.

Sem esconder o momento de realização, ela conta que está muito bem em sua relação de seis anos com o também veterinário Leandro: "Levando em consideração que estamos juntos 24 horas por dia, trabalhamos juntos em dois lugares e ficamos juntos em casa, temos que manter um bom relacionamento. Alguns casais não têm a mesma oportunidade, então a gente aproveita", diverte-se.

Para manter a boa forma, rapidamente recuperada após a chegada da primeira filha, Debby frisa que a sua rotina intensa do dia a dia já ajuda, já que detesta academia: "Cuido da Duda, tenho os animais do canil, os meus cachorros, agora o restaurante... É muita correria!".

Debby admite que hoje em dia é um pouco menos reconhecida nas ruas, principalmente depois da sua mudança nos cabelos, mas mesmo no auge da fama, durante a infância, sempre teve o costume de levar a rotina normalmente. "Aqui no Rio é muito comum pessoas publicamente conhecidas andarem no meio de todo mundo, e eu não sou diferente", afirma.

Para celebrar os 23 anos de Debby, Purepeople reuniu cliques dos melhores momentos dessa mamãe apaixonada. Confira!

(Por Magda Pinheiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.