Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Débora Bloch admite ter feito um aborto aos 20 anos: 'Engravidei sem querer'

Com mais de 30 anos de carreira, 11 novelas no currículo e prestes a estrelar a próxima trama das seis, "Sete Vidas", que teve cenas gravadas na Patagônia com parte do elenco, Débora Bloch concedeu uma entrevista à revista "Marie Claire" e falou sobre temas delicados, como o aborto. Mãe de Julia, de 20 anos, e Hugo, de 17, fruto do casamento de 15 anos com o chef e apresentador de TV Olivier Anquier, - de quem está separada há nove anos - a atriz revelou já ter interrompido uma gravidez no passado.

"Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois. É hipócrita fingir que não existe porque não é legalizado, enquanto mulheres morrem em decorrência de abortos malfeitos", declarou a artista.

'Pretendo fazer 60 anos na pista de dança, me divertindo'

Aos 51 anos de idade e atualmente solteira - embora afirme que não significa não estar beijando na boca -, Débora afirmou que pretende curtir muito a velhice quando ela chegar. "Antigamente uma mulher de 50 anos ficava fazendo tricô. Pretendo fazer 60 na pista de dança, me divertindo", disse a artista que, em relação à idade, só sente medo da solidão.

"Já tive momentos em que me senti só, mesmo não estando. Tenho meus amigos, filhos, livros, DVDs. Aliás, sou muito próxima dos meus filhos, e me tornar mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mas eles crescem e vão embora. Por isso, acho que a velhice solitária me assusta", declarou Débora à publicação.

Enérgica e bem-resolvida quando o tema é estética, ela admite que já fez uma cirurgia plástica, quando tinha 29, no nariz, e se arrepende de ter se submetido a tratamentos temporários, como botox e preenchimento. "Os 50 são um marco, e é preciso aceitar as mudanças e ficar feliz com o que se está vivendo. Tenho desejo, me sinto bem potente. Gosto quando vejo as mulheres da minha geração bonitas, bacanas, interessantes e desejáveis", opinou.

'Sete vidas' marca retorno da atriz às novelas depois de dois anos

Feliz com a atual fase na carreira, Débora se prepara para derramar muitas lágrimas com sua nova personagem Lígia, uma jornalista que vive uma grande história de amor ao lado de Miguel, um doador de sêmen interpretado pelo ator Domingos Montagner. Incapaz de se entregar por inteiro a seus sentimentos, Miguel resolve fazer uma expedição rumo à Antártida e é dado como morto em um acidente. Em meio a esse turbilhão de emoções que Lígia descobre estar grávida do homem por quem ela se apaixonou.

A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por Jayme Monjardim, que estreia no dia 9 de março, marca o retorno da atriz às novelas depois de dar vida à Risoleta no remake de "Saramandaia", que foi ao ar em 2013 no horário das onze.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.