Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Falabella vive romance com ator Gustavo Vaz após separação, diz jornal

Compartilhe no Facebook
Separada de Murilo Benício desde o início do ano após sete anos de relacionamento, a atriz teria engatado relação com Gustavo Vaz nos bastidores das gravações da nova série original da Globo 'Araunas'. De acordo com o 'Extra', o novo casal já foi visto junto algumas vezes e trocou beijos publicamente em uma festa em São Paulo há aproximadamente três meses

Débora Falabella e Murilo Benício pegaram todos de surpresa ao confirmarem o fim do casamento. Juntos há pouco mais de sete anos, quando iniciaram a relação durante as gravações da novela "Avenida Brasil", os atores romperam o relacionamento no início do ano e a atriz estaria em um novo relacionamento. Segundo informações do jornal "Extra", nesta terça-feira (07), a mãe da Nina, de 9 anos, fruto do casamento anterior com o músico Chuck Hipolitho, vive um romance com Gustavo Vaz, ator em cartaz na peça "Tom na Fazenda", no ar na série "Os Homens São de Marte", do GNT, e intérprete do personagem Augusto em "Coisa Mais Linda", da Netflix.

Atriz fará par romântico com Gustavo Vaz na Globo

Após sucesso da série "Se Eu Fechar os Olhos Agora", Débora poderá ser vista novamente na Globo como a personagem Natalie na série "Aruanas". Na história, a atriz e Gustavo Vaz, também separado há pouco tempo, fazem par romântico. Ainda de acordo com o jornal, os dois se aproximaram durante as gravações da trama e, inclusive, teriam sido vistos aos beijos durante uma festa em São Paulo, há aproximadamente três meses. Um vídeo de um integrante da produção da trama havia registrado o momento na época, dentro de uma boate. Além disso, o artista já participou de uma festa privada na casa da famosa e vêm sendo vistos juntos fora do local de trabalho, incluindo com a irmã de Falabella, Cynthia Falabella.

Débora divide cena com Tais Araújo, Leandra Leal e mais famosas

Intérprete de uma ativista em "Aruanas", Débora irá contracenar ao lado de Taís Araujo e Leandra Leal. "A minha personagem é a Natalie, uma jornalista. Ela conheceu as personagens da Taís e da Leandra quando era jovem. Elas têm várias camadas e isso é lindo, porque a gente fala de trabalho, da paixão da vida delas, a gente não fala só de amor e relacionamento", contou a mineira. "Temos um texto muito bem escrito. Tirando a personagem da Camila, estamos buscando a preservação do ambiente. Mas a série fica muito mais interessante pois as histórias paralelas dessas quatro mulheres dão um gosto gigantesco", disse a mulher do ator Lázaro Ramos. Separada do diretor Ale Youssef, Leandra acrescenta: "Elas são apaixonadas pelo trabalho, mas correm risco de vida. Sendo mulheres e ativistas é um risco redobrado. Ainda mais no país que mais mata ativista no mundo". "A série desmistifica a ideia do herói inacessível. Herói é cada um de nós pois cada um pode lutar por nós. Todos somos ativistas. Pessoas que entendem que o meio ambiente é maior que o próprio umbigo", complementou Camila Pitanga.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.