Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Acabou! Murilo Benício e Débora Falabella confirmam fim da relação após 7 anos

Compartilhe no Facebook
Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos de anos de casamento
13 fotos
Iniciar o slideshow
Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos de anos de casamento
Discretos em relação a vida pessoal, atores não formam mais um casal. Murilo Benício e Débora Falabella engataram romance em 2012, quando contracenaram na novela 'Avenida Brasil'. Os dois não usavam mais alianças em fotos desde janeiro deste ano. No mês seguinte, o relacionamento dos artistas já não vinha bem. Na ocasião, Débora negou os rumores de uma separação

Murilo Benício e Débora Falabella não estão mais juntos. Os atores engataram romance em 2012, quando protagonizaram a novela "Avenida Brasil", e confirmaram o fim do casamento de 7 anos através da assessoria de imprensa. Os dois compraram os direitos do livro que deu origem a série "Doctor Foster", da BBC. Murilo dirigia Débora, porém, a artista não vai poder seguir no projeto por falta de agenda. Segundo o jornal "Extra", o relacionamento do casal – que não usava mais aliança em fotos desde janeiro –, já estava abalado e havia rumores de uma separação. No mês seguinte, a atriz negou e ressaltou os projetos ao lado do ator. Em abril, Débora voltou à TV novamente como par de Murilo em "Se Eu Fechar os Olhos Agora", minissérie em que também é amante da personagem de Mariana Ximenes, assim como foi em "Nada Será Como Antes", em 2016.

Murilo comenta parceria com Débora dentro e fora do set

No último mês, Murilo falou sobre a parceria com Débora, com quem era visto frequentemente fazendo passeios e trocando carinhos em público, em entrevista ao "Gshow". "Estão achando agora que a gente é Tarcísio e Glória, eu e Débora. É muito boa a nossa parceria, porque a gente troca muitas ideias, a gente ensaia junto em casa. A gente tem ideias de onde tirar uma forma mais inteligente de fazer a cena, (...) às vezes a ideia que eu estou precisando, ela tem", comentou.

Atores fazem segunda minissérie juntos

Em outra ocasião, Murilo entregou a fórmula do sucesso com Débora. "A parceria com a Débora sempre é ótima e dividimos muito o nosso processo de trabalho. Isso acontece mesmo quando não estamos trabalhando juntos no mesmo projeto. Nosso trabalho é um assunto recorrente em casa. Lemos roteiros juntos e trocamos ideia sobre tudo, inclusive quando dirijo falo muito com ela. Mesmo sem estar na equipe, ela meio que trabalhou comigo no meu último longa. Confiamos muito na visão artística um do outro", afirmou. A atriz, então, completou a opinião do galã: "Acaba sendo mais um desafio. Trabalhar com quem gosta e com quem se admira é muito bom! Por que não repetir parcerias tão maravilhosas? Quando se dá bem fora e dentro da tela, é prazeroso. A gente é artista, gosta de inventar essas vidas, não mistura com o pessoal. É totalmente diferente".

Artistas contam como educam os filhos

Pai de Pietro, fruto da união com Giovanna Antonelli, e de Antônio, do casamento com Alessandra Negrini, Murilo contou como educa os filhos. "Respeitar e ter amor pelo outro devia ser matéria na escola. Eu sou vítima de uma educação machista, meus filhos já são mais evoluídos e tiveram uma educação melhor que a minha", declarou. Fotografada com Nina em shopping carioca, Débora também detalhou a criação da primogênita, do seu relacionamento com o músico Chuck Hipolitho: "Essa sociedade voltando a ser tão conservadora, isso me angustia. Crio minha filha para ser livre! Com o passo atrás, penso que a resistência vai lutando cada vez mais".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.