Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Débora Nascimento chora com Juliana Alves ao exibir filme em Festival de Cinema

Débora Nascimento reencontrou o ex-marido, José Loreto, ao lançarem o filme 'Pacificado' na mostra Première Brasil do Festival do Rio, no Estação Net Botafogo, na noite desta quarta-feira (11). Após desfecho, a atriz passou minutos conversando e ganhou abraçado ao ir às lágrimas junto da atriz Juliana Alves no fim da exibição do longa-metragem de Paxton Winters

Débora Nascimento e José Loreto voltaram a se reencontrar ao lançarem o filme "Pacificado", desta vez no Estação Net Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, pela mostra Première Brasil do Festival do Rio, na noite desta quarta-feira (11). Separados, o ex-casal sentou em poltronas afastadas e a atriz foi fotografada abraçada e em lágrimas com Juliana Alves no fim da exibição do longa-metragem, gravado quando ainda era casada com o artista. A história de Paxton Winters trata-se de um drama familiar de uma introspectiva garota de 13 anos que tenta se conectar com o pai, Jaca (Bukassa Kabengele), depois que ele deixa a prisão. Juntos, eles lutam contra conflitos quando a Polícia Pacificadora tentar ocupar as favelas do Rio de Janeiro.

Atriz ganha prêmio por filme 'Pacificado': 'Extremamente feliz'

Na última semana, Débora Nascimento foi premiada com troféu de "Melhor Atriz" pelo filme no Festival de Aruanda e comemorou nas redes sociais. "Fico extremamente feliz em saber que as nuances de amor desse filme emocionam e fazem refletir sob a consciência de que em todos os lugares do nosso país pulsa amor, independente se é no 'asfalto' na favela ou no campo. Em todo lugar pulsa amor, pulsa vida e esperança.
À minha filha, que me inunda de intuição e força", declarou a namorada do dermatologista Luiz Perez, com quem mantém discrição na relação.

Ator mora à 200m da ex-mulher pela filha: 'Amor imensurável'

José Loreto abriu o coração em recentemente participação ao "Programa do Bial". No bate-papo com o apresentador, o ator classificou o processo de separação de Débora Nascimento como "doloroso, recente e muito delicado". Após fim do casamento, o galã, muito comparado ao atual da ex-mulher, decidiu morar a 200 metros da casa da atriz para manter o contato próximo com a filha, Bella, de um ano e sete meses. "É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas. Vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence? Nosso amor pela filha é um amor imensurável. Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Para o resto da vida vai ser uma família", declarou ele, sem planos para vida amorosa no momento.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.