Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Nascimento explica discrição em namoro com médico: 'Se mostra para mim'

Débora Nascimento falou sobre namorado, Luiz Perez, e contou que se casaria de novo. 'Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas', disse a mãe de Bela, de 1 ano, da relação com José Loreto

Débora Nascimento falou sobre namoro, casamento e beijo entre mulheres em entrevista a Caio Fisher em seu canal no YouTube. Fotografada em clima de romance com Luiz Perez, a atriz falou sobre o relacionamento com o médico, com quem trocou beijos apaixonados em festa em São Paulo, no quadro "Mostra ou Não Mostra". "Já mostraram tanto... Ele nem é deste rolê (de fama). Ele se mostra para mim. Passou de um dia já não é novo. Dizer 'novo' parece que vai vir mais um, depois outro. E eu não começo nada querendo terminar, não", comentou.

Atriz solta confidências sobre vida pessoal

Durante a brincadeira, Caio mostrou uma foto no celular das ex-BBB's Fani Pacheco e Nati Casassola se beijando e questionou Débora sobre ter ficado com uma mulher. "Teve uma parada aí que você beijou mulher", falou ele. Bem resolvida com a sua sexualidade, Débora não hesitou em responder: "Não sou eu, mas isso é lindo. E, gente, amor tem que ser perpetuado. O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como você vai julgar o desejo, a vontade e a liberdade do outro?".

Débora Nascimento diz que se casaria de novo

Débora, que se separou de José Loreto no início do ano, também viu uma imagem de casamento e afirmou que oficializaria uma união novamente. "Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras (...) Eu casaria de novo, sim. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado", falou a atriz, que atuou na novela "Verão 90" e está de volta à TV na reprise de "Avenida Brasil", no Vale a Pena Ver de Novo.

Artista fala sobre a maternidade em programa

Em outubro, Débora participou do "Se Joga" e lembrou o período em que precisou se ausentar por uma semana da filha, Bela, de 1 ano. "Recentemente fui para a Espanha, para um festival de cinema. Passei (tempo longe). Foi o maior período que passei longe dela. Uma semana. E ela tem um ano e meio, completando hoje. Eu ficava tensa, da amamentação. Voltei e quem chorou fui eu", relatou. Em uma fase positiva de sua vida, Débora tem emanado boas vibrações. "Eu me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.