Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Nascimento descarta posar nua para revista masculina: 'Fico tímida'

Depois de tirar a roupa junto do namorado, José Loreto, para as lentes do fotógrafo Mario Testino em um ensaio da revista "Vogue Brasil", Débora Nascimento disse que não posaria nua para uma revista masculina. "Isso eu nunca toparia, porque acho que a intenção de uma revista masculina é outra. Fico tímida por saber que estou posando para excitar alguém. Eu me bloqueio, não conseguiria", disse em entrevista ao site oficial da novela "Flor do Caribe" desta segunda-feira (27).

Para a atriz, o ensaio nu que fez com José tem um objetivo completamente diferente. "Já era muito fã do Mario Testino (fotógrafo) e, quando surgiu o convite para fazer essas fotos, eu topei sem pensar duas vezes, porque gosto do olhar dele. Ele passa uma sensualidade natural e visceral. O nu foi uma coisa natural, não teve preparação psicológica, nem de maquiagem, cabelo, nada disso. E fazer isso com o Zé foi melhor ainda. Me senti super à vontade, foi tranquilo, algo totalmente desassociado com o nu de uma revista masculina", explicou.

Nas fotos, Débora exibe um corpo escultural e perfeito aos olhos de muitas pessoas. Mas para ser feliz com sua silhueta não foi tão fácil. A atriz já sofreu de anoxeria, além de ter uma depressão que a fez pesar 84 kg. "Foi um período da minha vida em que não entendia muito bem meu corpo e minhas qualidades. Eu tentava entrar num padrão que falavam para mim que era o certo. E como o que eu fazia era uma forma de ganhar dinheiro e ajudar meus pais, acabei entrando na pilha de que quanto mais magra ficasse, melhor seria para ganhar meu dinheiro e ter ascensão. Eu passei por tudo isso muito nova. Eu tenho curvas e sempre vou ter. A partir do momento em que me entendi e me enxerguei, veio a felicidade", contou.

A intéprete Taís de "Flor do Caribe" garante que hoje é feliz com o seu corpo e todos os distúrbios alimentares já foram superados. Atualmente, para cuidar do corpão, a atriz recorre aos exercícios físicos, além de mabter uma alimentação balanceada. Mas ela afirma que gosta muito de comer.

"Sou muito boa de garfo, por isso tenho que me manter em movimento. Mas evito comer muito carboidrato e doce a partir das 19 horas. Eu uso a lei da compensação. Se um dia eu como três ou quatro pedaços de pizza, no outro dia eu como menos, tomo muita água e, em vez de correr apenas 30 minutos, corro durante 40. Eu não funciono fazendo "a louca", a exagerada, vou compensando aos pouquinhos. Também bebo muita água, no mínimo dois litros por dia. É difícil no começo, mas depois da primeira semana você se habitua e vê os resultados: o corpo desincha e não retém muito líquido. Já passei por muita dieta maluca e por isso acabei tendo distúrbios alimentares. Você acaba indo de um extremo ao outro e aí não tem como seu humor não oscilar também", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.