Débora Nascimento fala do namorado José Loreto: 'Confio em todos os aspectos'
Publicado em 30 de abril de 2013 16:17
Por Purepeople
Débora Nascimento está em um bom momento da vida e da carreira. Com um papel de destaque em "Flor do Caribe ", a novela das seis, e namorando firme o ator José Loreto desde o ano passado, ela é capa da revista "Marie Claire" deste mês e aparece com os cabelos aparentemente mais curtos após um truque para o ensaio fotográfico. Na entrevista, a atriz fala sobre a fase conturbada no início do relacionamento com o ator e defende a transa no primeiro encontro se a mulher tiver vontade. "Sou a favor da mulher ir atrás do que que quer e, se tiver vontade, transar na primeira noite. Mas não se deve esquecer de respeitar o outro. Se um cara chega e aperta a sua bunda, você não vai gostar. Então, porque acha que pode fazer isso com ele? Só porque é mulher? Sou a favor de direitos iguais: nem nós podemos ultrapassar a linha, nem eles". Namorada do ator José Loreto, que também integra o elenco da novela das seis, ela o elogia por ser muito calmo: "Quando começamos a sair, eu pensava: 'Ai, ator...
Debóra Nascimento posou para a capa da revista 'Marie Claire' deste mês e fala sobre seu relacionamento com o ator José Loreto. Em abril de 2013
Débora Nascimento é Taís de 'Flor do Caribe', novela das seis que conta com o ator José Loreto no elenco
Débora é flagrada ao embarcar no aeroporto Santos Dumont
Débora Nascimento é namorada de José Loreto desde o ano passado, quando contraceram na novela 'Avenida Brasil'
Débora Nascimento é um rosto requisitado para campanhas publicitárias
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento está em um bom momento da vida e da carreira. Com um papel de destaque em "Flor do Caribe ", a novela das seis, e namorando firme o ator José Loreto desde o ano passado, ela é capa da revista "Marie Claire" deste mês e aparece com os cabelos aparentemente mais curtos após um truque para o ensaio fotográfico. Na entrevista, a atriz fala sobre a fase conturbada no início do relacionamento com o ator e defende a transa no primeiro encontro se a mulher tiver vontade.

"Sou a favor da mulher ir atrás do que que quer e, se tiver vontade, transar na primeira noite. Mas não se deve esquecer de respeitar o outro. Se um cara chega e aperta a sua bunda, você não vai gostar. Então, porque acha que pode fazer isso com ele? Só porque é mulher? Sou a favor de direitos iguais: nem nós podemos ultrapassar a linha, nem eles".

Namorada do ator José Loreto, que também integra o elenco da novela das seis, ela o elogia por ser muito calmo: "Quando começamos a sair, eu pensava: 'Ai, ator... não quero!' Acho que não vou conseguir segurar essa bomba. Mas quem manda é o coração, não a gente, né? Fiquei muito tensa com essa exposição da minha vida privada. Mas o Zé é muito tranquilo, sereno, confio nele em todos os aspectos".

O casal se aproximou nos bastidores da novela "Avenida Brasil". Débora havia se separado do empresário Arthur Rangel em outubro, com quem fora casada por quase quatro anos, e passou por uma fase atribulada desde que emendou no novo romance. "Foi uma paixão. Aconteceu. O Zé não foi o motivo da minha separação. Até então, éramos apenas amigos. Quando as gravações acabaram, tudo ficou mais leve. Tivemos certeza de que ficaríamos juntos".

Com o relacionamento fluindo, a moça até arrisca alguns planos para casamento. "Quero me casar em um balão, mergulhando e em cima de um elefante na Tailândia".

A Taís da trama de Walther Negrão lembra que começou a trabalhar como modelo e contou que a brasilidade do corpo não combinava com a carreira. "Era bunda e peito crescendo e eu virando um mulherão em um ambiente que exigia que eu fosse magérrima. Minhas referências eram minhas colegas de trabalho, todas longilíneas, mas esse não é meu biótipo real. Sou toda brasileira, venho de toda uma família de mulheres voluptuosas", explica a morena de 1,78m de altura e 65 quilos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Novelas Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias