Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Débora Nascimento amamenta filha, Bella, e mostra foto na web: 'Emocionante'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Casada com José Loreto, a atriz – que tem dividido com seus seguidores a rotina na maternidade –, falou também que sua vida mudou completamente após o nascimento da pequena: 'Saí de casa com 15 anos para trabalhar como modelo. Desde então é meio que se virando nos 30, sozinha e tal. E ela com esse olhar que diz: 'Mamãe, estou com você pelo resto da vida. Agora somos nós duas''

Débora Nascimento compartilhou uma foto fofa nas redes sociais nesta quinta-feira (7). No clique, a atriz aparece amamentando a filha, Bella, que nasceu em abril. "Você aproveita aquele tempinho da amamentação para olhar seus e-mails e suas mensagens, mas daí você olha e tem uma pessoinha te olhando e apaixonada por você. Tenho um marido bem babão, bem apaixonado por mim e que me olha com aquela cara... Mas só que esse olhar. Saí de casa com 15 anos para trabalhar como modelo. Desde então é meio que se virando nos 30, sozinha e tal. E ela com esse olhar que diz: 'Mamãe, estou com você pelo resto da vida. Agora somos nós duas'. Claro, que tem o papai também. Não sou a mulher mais melosa do planeta, mas é bem emocionante", disse a mulher de José Loreto, com quem cantou "Ai Que Saudade D'Ocê", de Zeca Baleiro, para a bebê.

Atriz fala sobre amamentação: 'Dá fome'

Em vídeo anterior, Débora relatou que tem sentido muita fome por causa da amamentação. "Que situação. Amamentar dá muita fome, muita, muita fome. O almoço aqui de casa demorou um pouco para sair. Até aí tudo bem, mas quando eu fui comer eu me comi. Se não bastasse a pessoa ter repetido três vezes, eu ainda tenho que arrancar um bife do meu próprio beicinho", contou a artista que, em outra ocasião, indicou pegar sol nos mamilos para evitar rachadura nos seios: "A gente fica um pouco assim, monotemática, após parir, quando está no puerpério, aproveitando cada momentinho no sol para torrar os mamilos. Porque isso ajuda. Você, meu amor que está grávida, torre os mamilos. Mas com moderação. Uns quinze minutinhos ajuda. Falavam isso para mim, mas eu não levava muita fé. Precisa. É necessidade. Amamentar traz inúmeros benefícios para o bebezinho e para a mãe. Mas o começo não é fácil. É a festa do mamilo rachado, da pega errada. Mas isso tudo passa. Tudo fica lindo quando você aprende a amamentar. Nasce um bebê e a mãe. Ela sabe quase nada. Sabe nada, na verdade. Tome solzinho nos mamilos que tudo fica bem. Tudo fica lindo. Amamentar é uma delícia. O bebezinho também".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.