Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Debora Nascimento chora ao relatar assédio durante voo aos 19 anos: 'Nem dormi'

Debora Nascimento contou em participação no 'Encontro com Fátima Bernardes', desta segunda-feira (24), que foi assediada aos 19 anos enquanto voltava da África do Sul para o Brasil em voo. 'O passageiro encostou a perna, o braço e eu só vendo. Aí você começa a ficar gelada, é difícil. É desconfortável', afirmou a atriz. 'Tremia com medo. Nem dormi', completou a mãe da pequena Bella

Debora Nascimento não segurou a emoção ao recordar ter sido vítima de assédio sexual aos 19 anos durante voo da África do Sul para o Brasil, em depoimento ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (24). Ainda no matinal, a jornalista enviou uma mensagem para Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, vítima de acidente no mar no final de semana. O assunto veio à tona quando a atração abordou método encontrado por mulheres para se livrarem de assédio em transporte coletivo. "Aconteceu comigo em um voo internacional. Eu era mais novinha, tinha uns 19 anos, naquele voo da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem, no corredor. Passou um tempo e ele começou a se expandir. Falei: 'ah, tudo bem, é desconfortável, é muito tempo de viagem", iniciou.

Debora enfrentou passageiro: 'Recolha sua perna!'

Emocionada, a mãe da pequena Bella, de 1 ano, lembrou como o homem passou a se aproximar dela ainda mais. "Ele encostou a perna, o braço e eu só vendo. Aí você começa a ficar gelada, é difícil. Passa a achar que é da sua cabeça. É desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia, dava cutucada, joelhada", relatou a ex-mulher de José Loreto, de quem se separou no começo do ano. Debora disse ainda que encarou o passageiro. "Falei: 'opa, você entende que esse é o meu espaço. Eu sou grande também e preciso do meu espaço, do meu conforto. Recolha a sua perna e o seu braço'", lembrou Debora.

Mãe de Bella ficou sem dormir resto da viagem: 'Tremia'

A atriz contou não ter conseguido pegar no sono por conta do passageiro mal intencionado. "Tremia e olhava para a comissária de bordo procurando apoio. Como falei mais alto, ele ficou constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu tremia com medo. Nem dormi, fiquei dura, quietinha e cheguei em casa cheia de dor", concluiu Debora, que já relatou ter perdido a vergonha para amamentar a filha em público.

Giovanna Lancellotti foi assediada em ônibus aos 14 anos

Em entrevista, a atriz contou que era adolescente quando sofreu assédio sexual pela primeira vez. "Estava viajando de ônibus de São João para Ribeirão, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de impotência", relatou Giovanna Lancellotti, que voltou a passar por situação de assédio durante a Copa do Mundo. "Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: 'Você não vai me empurrar, não'", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.